A melhor solução é parar!

0comentário

Mais uma rodada da Copa União se fechou com o Imperatriz na liderança. Daí tudo bem, pois o professor Vinícius Saldanha faz um excelente trabalho no Colorado e tem um grupo muito qualificado. Porém, o que realmente chama a atenção nesta disputa tapa buraco da FMF, é a campanha pífia do Moto Club. O Papão só não é o lanterna desta competição, porque o Sampaio pediu licença dela, nada mais justo, pois está decidindo uma vaga na Série C e a disputa não vale absolutamente nada para o time tricolor, que por ser o atual campeão maranhense já garantiu vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D, caso não consiga o acesso.

Longe de mim querer desmerecer a vitória do Cordino sobre o Moto por 2 x 1, no Leandrão, mas a forma como o time rubro-negro se apresentou é de causar vergonha em qualquer motense. E ainda tem a goleada do Imperatriz por 5 x 1 no início da semana, no Frei Epifânio. Quero destacar, que não é nada de extraordinário o Cavalo dar uma goleada acachapante no Papão, mas a forma como aconteceu. Para quem não se lembra, o time rubro-negro chegou em Imperatriz horas antes do jogo para economizar com hotel.

Porém, o retrato mais acabado da crise motense foi o ônibus que levou a delegação ter abandonado o time em Barra do Corda por falta de pagamento e obrigado os jogadores a voltar de carona para São Luís. Somados a isso tem um suposto calote no hotel de Caxias. Para vai! Se não bastasse o time passar vergonha dentro de campo os jogadores e comissão técnica ainda tem que passar por constrangimentos fora das quatro linhas, é brincadeira, né? Cadê o Conselho Deliberativo que se mete na administração desastrosa (para não dizer um palavrão) de Vera Baldez?

Gente! não é vergonha nenhuma parar as atividades. Vergonhoso é submeter o clube a vexames, que só afastam ainda mais os torcedores. O Moto já parou uma vez e quando voltou ganhou uma casa, o CT Pereira dos Santos e ganhou um monte de título. Continuar do jeito que está só levará o Papão para o fundo de um buraco, que dificultará ainda mais seu soerguimento.

Sem comentário para "A melhor solução é parar!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS