Edgar livre para jogar no Sampaio!

2comentários

Como o próprio caderno E+ do jornal O Estado do Maranhão adiantou nesta segunda-feira, o atacante Edgar ganhou uma nova liminar para poder jogar no Sampaio ou no time que quiser. O desembargador James Magno Araújo Farias, entendeu que o jogador não pode ficar sem trabalhar até que o caso seja julgado em definitivo. Porém, dificilmente o jogador terá condições de enfrentar o Mixto, domingo às 17h, no Castelão, no jogo de volta da oitava de final do Brasileiro da Série D, que vale uma vaga para a Série C de 2013.

Confesso que já estou enjoado desta novela envolvendo o Edgar. Já foram tantas idas e vindas, que fica até difícil para a CBF saber se cara tem condições de entrar em campo contra o Mixto. O consultor para assuntos jurídicos da entidade que dirige o futebol brasileiro, Valed Perry, disse que sim, mas eu assim como técnico Flávio Araújo achamos melhor não botar o garoto para jogar, porque o Tricolor conseguir o acesso, os caras lá de Cuiabá podem dizer que ele jogou de forma ilegal e a campanha maravilhosa do Tricolor, único invicto na competição, pode ir para a roça. Se a Bolívia já chegou até aqui sem ele, pode esperar mais um pouco. E os dirigentes do Maranhão estão esquecendo, que dependem do acesso do Sampaio para poder ganhar uma vaga na Série D de 2013.

Como essa novela, apesar de muita chata, parece que ainda vai ter muitos capítulos, é melhor esperar. A única coisa que parece certa é que o Edgar não vai mais jogar no Maranhão, porque como ele mesmo diz: lá não tem mais clima nem para treinar. O que eu acho é que tudo poderia ser resolvido na base da conversa. O MAC poderia ter vendido parte dos direitos federativos do jogador como todo clube grande faz e esperar uma possível negociação para lucrar a sua parte. Enquanto, que o jogador, não deveria ter inventado a história fiada da assinatura falsificada. Só espero que o caso Edgar não termine como o do Zé Raimundo, Furacão. Para quem não se lembra! O jogador queria jogar no Moto, mas a diretoria maqueana não deixou e ele acabou saindo para o Papão, praticamente de graça.

Legal mesmo é perceber que essa novela chata está chegando ao fim. Não aguento mais tanta resenha furada.O Edgar tem direito de jogar onde quiser. A escravidão no Brasil já acabou. O MAC precisa ser ressarcido, mas não pode interromper a carreira do jogador. Acho que alguém precisa ceder para que esta confusão acabe.

2 comentários para "Edgar livre para jogar no Sampaio!"


  1. kaka

    e mais quem revelou ele para o futebol foi o MAC ele no pode dar o jogador de graça,e NO SAMPAIO ele vai jogar no lugar de quem do PIMENTINHA.

  2. Paulo da Cohama

    Márcio os dirigentes do MAC não querem série D, o próprio presidente falou hoje em uma rádio, que o foco do time dele é a Copa União, eles estão de olho são nos imóveis daqui da Cohama, time de futebol, salário de 1.000,00 qual é o jogador que quer ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS