Guerra é guerra!

4comentários

Achei muita cara de pau do técnico do Mixto (MT), Everton Goiano, querer fazer treino de reconhecimento do gramado no Castelão, onde enfrentará o Sampaio, pelo jogo de volta da quarta de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que vale uma vaga para a Série C de 2013, porque o Tricolor pediu para treinar no Dutrinha e eles responderam que o time iria conhecer o gramado do estádio deles no dia do jogo. Sei que tem muito leitor metido a puritano que dirá que é feio, deselegante, revanchismo entre outras baboseiras, mas guerra é guerra e muitas são decididas nos detalhes.

Se dependesse de mim e da diretoria do Sampaio, o time do Mixto iria treinar na praia, no Jabotão, Campo do Major, Campo da Unidade 105 da Cidade Operaria entre outros, mas no Castelão ele só pisaria na hora do jogo, si quisesse! O Flávio Araújo para treinar teve que pedir o campo de um amigo dele, no qual o gramado era infinitamente melhor que o Dutrinha, todo esburacado.  É por isso que acho que estes caras do Mixto não merecem privilégio.

Porém, não podemos confundir rivalidade com imbecilidade, isto é, devemos Recber os visitantes com educação e não tratá-los com regalias e torcer para que a vaga seja decidida dentro de campo, até porque os artistas são os jogadores, e não dirigentes ou mídia. O fator campo que o Sampaio tem que explorar é o apoio da sua torcida cantando, gritando e empurrando o time durante os 90 minutos.

O jogo do Sampaio contra o Mixto será o mais importante do futebol maranhense de 2012. Portanto, é preciso ficarmos atentos a todos os detalhes para não corrermos o risco de perder o acesso para a Série C dentro de casa.

4 comentários para "Guerra é guerra!"


  1. Jorge Franco

    Márcio vc. esta certo e muito certo ou seja o FMF não deve men seder o municipal se quiserem o mixto tem que treinar na toca do papinha ou mortinha “cai cai”. ou na praia da ponta da areia que é só merda.

  2. BINE DO PONTO

    CONCORDO, O GOVERNO NÃO PODE LIBERAR O CASTELÃO PARA O MIXTO TREINAR. EQUIPES MARANHENSES VÃO LÁ FORA E LÁ ELES NÃO LIBERAM O CAMPO DE JOGO, AGORA CHEGA AQUI QUEREM FAZER A FESTA, VÃO TREINAR NO FECURÃO DA COHAB.

  3. antony

    RAPAZ EU COLOQUEI ISSO NO BLOG DE ZECA!!!!MAS NÊGO AKI CONFUNDE FALTA DE EDUCAÇÃO COM MALANDRAGEM…

  4. thalisson luis

    chegou o dia vamos fazer festa vamos mostrar nossa paixão pelo tricolor vamos mostra a força da torcida mesmo com as dificudades nunca deixamos de apoiar este novo momento do futebol maranhense

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS