Sampaio tem a 6ª melhor média de público do Brasil

9comentários

Não nego que tenho preferência pela disputa no sistema de pontos corridos por ser o modelo mais justo. É a maneira que premia quem planejou melhor seu clube. Quem foi mais inteligente e competente para montar o elenco, mas, infelizmente, nas últimas rodadas só valoriza quem está brigando pela parte de cima e de baixo da tabela. De qualquer forma respeito quem prefira os pontos corridos. Porém, sou obrigado a admitir que o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro está de tirar o fôlego pela emoção que está gerando na fase final. Cresce o público nos estádios e traz mais mídia.

A grande prova do que estou falando é ranking de públicos, já incluindo o jogo contra o Baraúnas (RN), o Sampaio subiu três posições, ficando agora com a 6ª melhor média de público de todas as divisões do Campeonato Brasileiro! E deve subir muito mais depois da final contra o Crac (GO), domingo, à tarde, no Castelão, pois os 40 mil ingressos para o jogo estão sendo disputadíssimos pela torcida. A melhor média é do Corinthians, com 25.228 pagantes por jogo. A média do Tricolor é de 16.977 por partida.

A média de público do Sampaio é tão grande que supera times da Séria A como Flamengo (RJ) e Palmeiras (SP). E para os times do Nordeste, só perde para o Santa Cruz (PE). É claro que este recorde de público acontece pelo bom momento que vive o Tricolor na competição nacional.  O time de Flávio Araújo está invicto na disputa e tem aproveitamento superior a muito time grande. Tudo isso também é fruto do modelo de gestão esportiva implantado por Sérgio Frota ao assumir o clube.

Esse mais novo recorde do Sampaio enche de orgulho todos os torcedores que vão ao Castelão e os muitos outros que acompanham os jogos do Tricolor pelo rádio ou pela Internet.  

 

9 comentários para "Sampaio tem a 6ª melhor média de público do Brasil"


  1. Tony Privath

    Márcio, com toda essa campanha do Sampaio, e a Globo não mostra nada dessa excelente campanha, a Mirante bem que podia mandar algum material pra eles.

  2. BENEDITO DE J COELHO NUNES

    Parabéns à Diretoria do Sampaio pela gestão que vêm fazendo à frente do futebol do clube! O futebol do Maranhão precisa de gestores.
    Que o Moto, meu time do coração, aprenda a lição, ou melhor, que seus “gestores” aprendam a fazer, pelo menos, a política do futebol. Que tal aprenderem, os gestores do Moto e da Federação, com os gestores do Sampaio?

  3. André

    Como você não tem vergonha de fazer uma postagem dessa depois de tudo que você fez? Chamou a torcida do sampaio de merda, chamou de traíra achando que a torcida do sampaio tem a obrigação de votar em Frota e, por fim, defendeu a abertura do castelão com times de fora e agora vem com esse blá blá blá? Não me convence esse papo, tu és mais um interesseiro.

  4. Maqueano do Cohatrack

    Isso , porque todos os torcedores dos outros times vao laver dar uma força , mais torcida deles mesmo , na dava nem a metate Marcio, noa sejamos viajantes , Fontineles da Vida ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se nao vc vai ser apenas mais un no ramo de bOLGS , FAÇA QUE NEM O ZECA !

    • JOÃO CARLOS

      HEI TORCEDORA DEVASSA DO COHATRAC OUTROS TIMES, QUAIS TIMES TU SE REFERE ?? QUEM O BODE VELHO TEM TORCIDA Á ONDE ELA FICA ??? PORQUER NUNCA Á VEJO ??? O MORTÃO Á ONDE QUE TU VER ALGUM TORCEDOR, ESSE TIMECO CALOTEIRO AINDA EXISTE ??? NO CASTELÃO SÓ TINHA TORCEDOR DO TUBARÃO OS OUTROS REBAIXADOE NDIGENTES NUNCA FORAM EM JOGOS DO TUBARÃO, FICAM EM CASA DEBAIXO DA REDE SECANDO.

  5. Correano do Centro

    Rapaz tem ate correano torcendo pela Bolivia , hum
    Num é Brasil nem Correia é Boilivia …

    Torxida quelida ..arigatò

  6. Paulo da Cohama

    Esse maqueano do Cohatrac é um louco, vai cuidar do teu time que a torcida cabe dentro de um fusca ! marrapá dizer que o Sampaio não tem torcida tú és um maluco rapaz, já tomou o teu gardenal hoje ?

  7. CARNIÇA SOFRIDA 2

    MAQUENA DO COHATRACK, se tinha só torcedor do MAC e da carniça então todos viraram a casaca, pois na hora do gol não teve um torcedor que não pulou, vibrou até chorou, com certeza agora são 40 mil bolivianos.

  8. Cleber

    Depois de 15 anos sem nehuma partida aqui , tinha que lotar mais
    Globo nao passa nada porque todo ano ou o duque de caxias ou o madureira ganha essa taça que vcs axm que é isso tudo, ano que vem vcs caem é certo …
    Ne marco como diz aquela azia FonteMerda …na Mirante !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS