Wanderley deve acertar com o Sampaio

0comentário

Desacreditado e desprestigiado pelo São José de Ribamar, o meia-esquerda Wanderley está acertando com o Sampaio para 2013. Ele foi indicado pelo auxiliar técnico do clube Dejair Feira, que está ajudando o cartola a buscar de reforços de qualidade para o elenco tricolor. Entre jogador e o Tubarão está tudo certo e como ele já tem o aval do Peixe-Pedra, deve se apresentar no Parque José Carlos Macieira na próxima semana. Particularmente acho uma bobagem da diretoria ribamarense abrir mão de um jogador como ele. Mas como time lá anda numa pindaíba danada o melhor é liberar o atleta, que não recebe dinheiro há mais seis meses. Não sei se o torcedor tricolor se recorda, mas esse rapaz fez boas partidas no início da Copa União, mas a crise financeira que tomou conta do São José fez cair o desempenho dele e de todo o grupo.

Só para recordar os torcedores do tricolor, foi do São José que vieram o atacante Pimentinha, atual xodó da torcida, e o volante Dudu. Vejo pouca gente no mercado do futebol local com a mesma capacidade dele. É pra mim o substituto ideal para o Cleitinho, pois a temporada é longa e certamente ele não deve jogar todas as partias seja por problemas de lesão ou suspensão.  Por sinal ele sempre correspondeu quando foi acionado. E teve humildade suficiente para se conformar com a reserva. Nunca ficou enchendo o saco do treinador Raimundão como muitos fazem por aí.  Se tivesse na pele dos cartolas do Sampaio nunca deixaria passar de mão beijada uma oportunidade como essa de reforçar o meu time, praticamente de graça!

Em tempo: Para não parecer desinformado, o meia atacante Wanderley não é do São José, mas do Horizonte (CE) com quem tem contrato até 2015. Ele é maranhense e irmão do lateral-direito Careca, também do Peixe-Pedra. O Sampaio realmente está negociando com o jogador para compor o elenco para a temporada 2013, mas terá que brigar com o América (RN), que também está interessado no atleta. Para quem não se lembra, ele jogou jun to com Cleitinho na Copa BH de 2010 pelo Americano e ambos tem 22 anos. A informação me foi passada pelo diretor de futebol do São José, Dadá.

 

Sem comentário para "Wanderley deve acertar com o Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS