Imagina se tivesse dinheiro?

0comentário
Vera Baldez já confirmou que é candidata a reeleição!

A eleição ainda não tem nem data marcada, mas o clima de guerra pela sucessão já começou no Moto Club. A atual presidente Vera Baldez é candidata a reeleição e o grupo de oposição a ela busca entre seus pares um candidato, mas apesar de não terem um nome não querem de forma alguma que a atual gestora se reeleja. Enquanto isso, o Papão agoniza em dividas e passa vexames nas competições que disputa.

Sem querer tripudiar da temporada pífia do Moto, que começou com o rebaixamento pela segunda vez para a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense e a eliminação na primeira fase da fracassada Copa União, mas os grandes culpados pelos fracassos em 2013 são os dirigentes e ai inclui Conselho Diretor e Conselho Deliberativo. O primeiro por fazer gestões desastrosas. E o segundo por não fiscalizar e evitar tais danos ao clube.

Uma prova do pacto de mediocridade que domina a administração do Moto é a participação do clube na Copa União.  Como é que o Conselho Deliberativo deixa o time participar de uma competição que não vale nada sem ter um patrocinador? Resultado, mais débitos para o próximo gestor, pois os nove meses de salários atrasados dos jogadores e funcionários terão que ser pagos por bem ou na Justiça do Trabalho.

O curioso é que ainda tem gente que tem coragem de assumir um time como o Moto. Agora, imagina se tivesse dinheiro? Acho que teria muito mais candidatos brigando para se r presidente do combalido Papão.

Sem comentário para "Imagina se tivesse dinheiro?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS