Amistoso Moto x Ceará “virou” MOA?

5comentários

Para quem não se lembra, MOA (Metal Open Air) foi um projeto, criado por empresários locais e paulistas, que deveria acontecer em abril deste ano, que prometia ser um dos maiores festivais de metal do país, mas tornou-se um dos maiores fiascos na produção de acontecimentos do gênero. Com bandas cancelando participação no evento; falta de informações; clientes sem nenhum tipo de direcionamento, ausência de alvarás (segurança, iluminação, etc), e pasmem! Sem a estrutura mínima de palco, som e luz armados, o evento começou, porém, não terminou. O mesmo pode está acontecendo no futebol maranhense com o amistoso Moto x Ceará, que estava marcado para acontecer hoje às 20h30, no Castelão, mas os organizadores não pagaram as “atrações”, o time Sub 20 do Ceará e o ex-jogador em atividade Túlio0 Maravilha, e elas não embarcaram para São Luís.  

O amistoso entre Moto x Ceará deveria acontecer hoje à noite no Castelão com a participação do Túlio Maravilha, não foi realizado, porque os organizadores (empresários cariocas) o time cearense e o ex-jogador não receberão o seu cachê e se quer viajaram para são Luís. E que me deixou mais irritado foram as desculpas esfarrapadas dos caras que se dizem organizadores do evento.  Tudo um monte mentira.

Um jogo amistoso com características de mero caça-níqueis, que não vai acrescentar nada em termos técnicos a nenhum dos clubes, pois o time do Ceará, recentemente, dispensou de uma só vez 17 jogadores e o técnico que contratou para a próxima temporada em dezembro, e para os torcedores o único atrativo o sorteio dos sete carros e uma moto, que por sinal alguns já mostram preocupação quanto o dinheiro pago pelo ingresso, R$ 40,00, muito caro para a realidade local, pois o Sampaio cobrou na final da Série D a metade do valor.

Agora, os organizadores do evento, que não mostram cara, prometem realizar o amistoso na sexta-feira, mas me diga qual é o cidadão que vai sair de casa para assistir este jogo depois do que aconteceu? Eu não iria. Teve muita gente que comprou ingresso foi ao Castelão e agora quer o dinheiro de volta. Sinceramente, esse pessoal deveria é devolver o dinheiro de quem comprou o ingresso e evitar mais vexame. Ainda tem mais, o time Sub 20 do Ceará, com medo de calote, só vêm para São Luís se pagarem todo o cachê. E os jogadores do Moto também disseram que só entram em campo se a presidente repassar todo o valor do cachê R$ 80 mil antes da partida.

Se o amistoso de fato se tornar o Moa do futebol será um prejuízo brutal para a imagem do futebol local e principalmente do Moto, pois a sua presidente tem participado diretamente da organização deste jogo. O Papão já passou muito vexame na atual temporada e não precisar de mais um.

 

5 comentários para "Amistoso Moto x Ceará “virou” MOA?"


  1. Jerson Gordão

    MOA , paree com o circo do sampai coreea , seu Marcio , deixe de ta fazendo graça , os poucos que comentão no seu Blog , são Motenses nos respeite , pelo visto ja vi que vc é Boliviane , seja mais serio nas suas opinioes , a Dragoes nao te perdoa ….não se espelhe em Fontinelle noa garoto !
    Um s alve pra moto folia !

    • DEVORADOR DE PATÃO

      jersuuuuun magro velho IMBECIL morto de fome, teu morto FALECIDO não paga nimguem VIVO seu CALOTEIRO, que o diga os jogadore que não recebe á mais de um ano, tu ainda torce prara essa DESGRAÇA FALIDA BI REBAIXADA INDIGENTE PELO TUBARÃO SEU BABACA, UM SALVE PARA Á TORCIDA MOTOGAY CAMBADA DE BAITOLAS.

  2. Paulo Bolivão

    Jerson Gordão o amistoso acaboude ser cancelado, mais uma vez o Moto Club foi penalizado por gente sem credibilidade, coisa que atualmente não está acontecendo no Sampaio, você concorda ?

  3. ALISAN

    O mortão papinha tá lascado, deu calote nos já sofridos torcedores, é demais esse sofrimento.
    Enquanto isso no Sampaio tudo é tri.
    triplice Coroa!
    tri maranhense
    tri brasileiro
    tri união.
    querem mais?

  4. Jacó

    Bananas de pijama = Americo +Frota +Fontinelle = uma piada …
    Time cor de cocô nao tem vez , Papa essa Piaba do Turu
    Comedores de Ovo …
    Quand voltar pra D , tudo volta ao seu lugar !!!!!!
    Trichas ….do Turu …

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS