Danilo Cruz pode deixar o Sampaio

0comentário

IMAGEM_NOTICIA_5O meia-campista Danilo Cruz, contratado para ser o homem de criação do meio de campo Sampaio Corrêa, pode deixar o clube nas próximas horas. O jogador recebeu uma proposta financeira muito boa do Santo André para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. A indicação do atleta partiu do ex-treinador do Tricolor, Arnaldo Lira.

Sem ter como cobrir a proposta do Santo André, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, deixou a decisão nas mãos do jogador. Entretanto, Danilo Cruz ainda estuda o convite, pois disse estar muito bem adaptado a cidade de São Luís e a sua família também teria gostado muito da cidade.

O empréstimo de Danilo Cruz para o Santo André será de apenas três meses e ao fim do contrato de empréstimo o jogador voltaria para o Sampaio para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.

Ainda busca a sua melhor condição física, Danilo Cruz não jogou nenhuma partida como titular no Campeonato Maranhense. Aos olhos do treinador Everton Goiano, o atleta é reserva de Cletinho, que é por origem meia-atacante.

Danilo Cruz é baiano de Cruz das Almas, tem 34 anos, e acumula no currículo dois campeonatos pernambucanos com o Náutico em 2001 e 2002, um catarinense com o Figueirense em 2003 e um cearense com o Fortaleza em 2005.

Sem comentário para "Danilo Cruz pode deixar o Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS