Fácil é eleger Papa, o difícil ele eleger dirigente de clube no Maranhão!

3comentários

625696_442044259205169_1131197328_nCom todo respeito ao Papa, a quem desejo muita boa sorte na condução da Igreja Católica da qual sou devoto, mas eleição do Francisco foi mais fácil que a de um dirigente de futebol. Basta comparar a dificuldade que foi eleger Roberto Fernandes presidente do Moto. O cara não queria assumir o leme do barco de jeito nenhum e só aceitou o cargo livre e espontânea pressão dos amigos. Outra foi a reeleição de Antônio Macedo no MAC.  O homem disse que não queria outro mandato, mas os maqueanos o reelegeram contra a sua vontade. E no Sampaio, Sérgio Frota, ainda não largou porque não consegue encontrar substituto.

Sei que o novo Papa terá pela frente missões muito difíceis, como a reestruturação da igreja, mas nem isso afastou esse senhor de 76 anos de idade de assumir o cargo. Porém, ser dirigente de futebol no Maranhão virou um sacerdócio muito maior, porque os dirigentes daqui só administram despesas. É incrível como os clubes locais não conseguem produzir receita com nada e se não é os seus presidentes metendo a mão no bolso muitos deles já teriam fechado as portas. Em parte a culpa é deles próprios, que organizam competições deficitárias com jogos concorrendo com a TV e tabelas malucas, mas se tivéssemos bons dirigentes isso aconteceria.

Acho que algo tem que ser feito imediatamente, porque no futuro próximo presidente de clube no maranhão terá que ser eleito por conclave ou teremos que importar dirigente de outros estados para que os times não fiquem sem comando.

3 comentários para "Fácil é eleger Papa, o difícil ele eleger dirigente de clube no Maranhão!"


  1. CESAR FM

    NÃO ME FALE MAIS EM PAPA, DEIXE ESQUECER QUE É MAIS UM ARGENTINO PRA ENCHER O SACO DO BRASILEIRO.

  2. Manoel Diniz

    Realmente eh verdade!!

  3. Fernanda 91

    Eleger dirigente do Morto Clube, complete o post, pois no Sampaio e MAC é mais fácil do que tirar chupeta de criança. A prova tá aí, o Mac e Sampaio os dirigentes querem se perpertuar. Agora na Carniça falida é um dirigente a cada mês… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS