Imperatriz é o primeiro finalista do primeiro turno do Estadual

0comentário

Cavalo 0 x 1 MAC 07_03-3Imperatriz e Maranhão não saíram do 0 x 0, na noite deste domingo, no Nhozinho Santos, e o Cavalo de Aço é o primeiro finalista do primeiro turno do Estadual. Com a vitória no primeiro jogo por 1 x 0, na quinta-feira, no Estádio Frei Epifânio D’abadia, o time colorado precisa de um empate para se qualificar para a decisão. Os imperatrizenses pegam o vencedor do outro confronto semifinal entre Sampaio x Bacabal,que jogam, amanhã à noite, no Nhozinho Santos.

Em jogo morno para um público de apenas 800 pessoas, MAC e Imperatriz não saíram do 0 x 0. A classificação do Cavalo de Aço foi merecida, pois soube jogar com a vantagem e esteve muito mais perto de ganhar a partida que o Maranhão. Parabéns para o time da região tocantina, que pela organização tática promovida pelo técnico Celinho, que sempre tem chegado as finais de competições locais com os times que dirige e pelo artilheiro da competição Lindoval, com oito gols. O outro finalista que se cuide, pois terá uma verdadeira pedreira pela frente.

Para o Mac fica a reflexão: será que este time está pronto para jogar a Copa do Brasil contra o Bahia dia 10 de abril no Castelão? Em termos de time o Bode corre sério risco de ser eliminado no jogo de ida se os baianos vencerem por mais de dois gols. E em termos de torcida, não acho viável levar esse jogo para o Gigante do Outeiro da Cruz, porque os maqueanos não conseguem levar nem mil pessoas para uma decisão de vaga na final de turno quanto mais em um jogo em que o adversário é franco favorito.

 

Sem comentário para "Imperatriz é o primeiro finalista do primeiro turno do Estadual"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS