A várzea voltou!

0comentário
Antônio Macedo demitiu Meinha pelo rádio
Antônio Macedo demitiu Meinha pelo rádio

Quando parecia que o Maranhão estava se organizando, a várzea voltou com força. A demissão do técnico Meinha por meio da imprensa é a mais perfeita tradução do amadorismo que ainda persiste no MAC. Para varias terá muito atleticano me xingando, mas quero logo esclarecer que não estou entrando no mérito da dispensa do “Velho”, mas na forma como ela foi feita, que mostrou uma total falta de respeito a um profissional.

Sei que vai ter muito “puxa” do presidente Antônio Macedo querendo defende-lo, mas sou obrigado a concordar com Meinha, que ao saber por meio de uma rádio que estava demitido, que o dirigente estava querendo “aparecer”.  Em minha opinião, nada justifica um cartola chegar a beira do alambrado, chamar um repórter para dizer que o ciclo de técnico no clube havia acabado. Além de ter agido de má fé com “Velho”, ainda desrespeitou o diretor de futebol Nhonho, que vem fazendo um grande trabalho no MAC.

Agora, fica o alerta para o novo comandante Vinícius Saldanha de que no MAC tem muito coisa que ainda é tratado como no futebol de várzea. Entretanto, pelo que conheço do professor Saldanha, ele não costuma tolerar amadorismo e o presidente Macedo que coloque as barbas dele de molho.

Sem comentário para "A várzea voltou!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS