Após eliminação, Sampaio vira alvo de gozação nas redes sociais

12comentários

Depois dos péssimos resultados contra o Maranhão, o famoso 1×0 no Nhozinho Santos, depois e o empate na volta por 2×2 no Castelão, o sonho do tetra do Sampaio acabou. Logo em seguida, as brincadeiras dos torcedores rivais começaram a aparecer nas redes sociais. Veja dois posts de torcedores:292320_531750030214928_1540579064_n263273_531739193549345_490263134_n

12 comentários para "Após eliminação, Sampaio vira alvo de gozação nas redes sociais"


  1. Cláudio BOLIVIANO

    A maior alegria de MORTOS CLUB e atleticanos é quando o maior do MA perde…. Fora isso, são lixo!!!!!!

    • Los Pappas

      Chupa que é de uva, piaba!

  2. Junior

    O Tubarão virou sardinha, he he he.

  3. waltinho

    o bode comeu o tubarão,kkkk

  4. waltinho

    o bode comeu o tubarão

  5. Ozias

    Só vale a pena quando tem cartaz pra demolir!!! Hehehe

  6. Marcelo N dos Passos

    O que a nação boliviana tem que entender é que o projeto da bolivia querida é muito maior. Claro que se o tetra viesse seria muito bom, mas não podemos perder o foco. RUMO A SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO.

  7. Marcelo N dos Passos

    QUANTO AOS MOTENSES. EU JÁ TINHA ATÉ CRAVADO QUE VOCÊS ESTARIAM NA PRIMEIRA DO MARANHENSE DO ANO DE 2014. MAS FIQUEI SABENDO QUE NÃO SERÃO MAS DUAS EQUIPES (MOTO E JV LIBERAL) DISPUTANDO DUAS VAGAS E SIM QUATRO OU CINCO EQUIPES. PORTANTO MOTENSES A COISA FICOU FEIA. ACHO QUE VOCÊS SÓ IRÃO APARECER NO MARANHENSE EM 2??? OU 3??? OU 4???.

  8. carlos nestor

    O MAC passou três anos levando taca só porque ganhou um turno tá com essa gozação toda o bolivão é o atual campeão brasileiro da série d que eles irão disputar eu quero ver até aonde eles irão chegar. Bolivão é o melhor do maranhão foi só um alerta pára o time entrar vibrando no brasileirão com a força da sua torcida.

  9. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    Time COMÉDIA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  10. RICARDO

    EU JÁ DISSE EM VARIAS OPORTUNIDADES QUE O TORCEDOR (( BI REBAIXADO DO MORTÃO KALOTEIRO É COMO MARIDO TRAIDO SÓ CHEGA AO ORGASMO NO BRAULIO DO RICARDÃO )) COISAS DE MASOQUISTA, VAI ENTENDER UM BABACA DESSE, BI REBAIXADO SEDE CAINDO AOS PEDAÇOS ENERGIA E AGUA CORTADA NÃO GANHA NADA Á MUITO ANOS, DEVE TODO O MUNDO É UM KALOTEIRO SEM VERGONHA, E PARA DESESPERO DELES SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, E ELES SENDO REBAIXADO E ENTRANDO NA CHIBATA, COMO DISSE ELES FICAM ALEGRE SENTANDO NO COLO DO RICARDÃO.

  11. Paulo Bolivão

    A alegria do maior rebaixado da década é quando vê a desgraça do pai dele, espere até mais Mortão, vocês não vão subir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS