Por causa do movimento #VemPraRuaSLZ programação de arraiais é cancelada no sábado

2comentários

IMG_1417Com objetivo de preservar o público, o patrimônio e os integrantes das brincadeiras juninas, a Secretaria de Estado de Cultura (Secma) informa que decidiu cancelar a programação deste sábado (22) nos arraiais instalados na área da Praia Grande (Praças Nauro Machado, da Faustina e Casa do Maranhão), no Ceprama e da Lagoa da Jansen.
O cancelamento da programação é uma medida de segurança preventiva devido ao movimento de protesto #VemPraRuaSLZ programado para esta data, nas ruas do Centro.
A programação junina nesses Arraiais será retomada normalmente no domingo (23), a partir das 19h, seguindo o roteiro previamente definido pela Secma.

2 comentários para "Por causa do movimento #VemPraRuaSLZ programação de arraiais é cancelada no sábado"


  1. CESAR FM

    VEM PRA RUA SÃO LUIS, OU VEM PRA RUA BANDIDOS SIM, PORQUE EM SÃO LUIS ESSES MOVIMENTOS SÓ SERVEM PARA PICHAÇÃO, QUEBRA-QUEBRA E OUTRAS BANDALHEIRAS, SER CONTRA ESSES CAMARADAS NÃO É SER ANTI DEMOCRÁTICO POIS O BRASIL NÃO É UM PAÍS DEMOCRÁTICO PORQUE SE ASSIM FOSSE, NÃO OBRIGARIA A FAZER O QUE O BRASILEIRO MAIS DETESTA QUE É VOTAR, SE O VOTO NÃO FOSSE OBRIGATÓRIO HOJE, HOJE O LEGISLATIVO, EXECUTIVO E O JUDICIÁRIO SERIAM RESPEITADOS A EXEMPLO DE OUTROS PAÍSES.

  2. samuel

    A branca gelouu…?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS