Servidores da SEMIT comemoram São Pedro

2comentários

Servidora Ruth era uma das mais animadas na festa
Servidora Ruth era uma das mais animadas na festa
A alegria dos profissionais da Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SEMIT) misturada ao forró, à organização do evento, decoração junina com direito às comidas típicas do São João fez da comemoração desta sexta-feira (28) a melhor festa dos últimos anos. A afirmativa esteve no discurso dos servidores que pararam para comemorar o final das festividades juninas, na sede da SEMIT, localizada no 4º andar do prédio onde funciona a Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), na Av. Kennedy, 1455, Bairro de Fátima.
Entre uma música e outra, o agente administrativo da SEMIT,Giovane Filho, disse que nunca tinha participado de um evento tão organizado. “Estou na SEMIT há 26 anos, mas, pela primeira vez, faço parte de uma comemoração que mistura organização e animação à excelentes comidas e uma linda decoração”, elogiou Giovane, ao deixar claro que, além do forró, também gostou muito dos pratos servidos.
Joel Duarte, coordenador do Departamento Administrativo da SEMIT, disse que o momento é válido não só para comemorar o São João, mas, principalmente, para se confraternizar com os amigos. “Trabalhei muitos anos do Banco do Brasil em Bacabal, interior do Maranhão, daí a minha paixão pelo forró e, consequentemente, pelo São João”, explicou.
A servidora Janaina Silva escolheu o arraial da SEMIT para comemorar o seu aniversário. Os servidores cantou os parabéns e, em seguida, ela cortou o bolo e comemorou a nova idade com os colegas.
O superintendente administrativo da SEMIT, professor Fabrício Ferreira, também fez questão de ressaltar a importância do evento. “Além de valorizar a cultura regional, estimulada pelo prefeito Edvaldo Holanda Junior (PTC) por meio dos polos culturais, a festa é um momento de confraternização entre os profissionais da SEMIT”, destacou.
O evento, que só terminou às 14h, o evento foi realizado no horário do almoço para não comprometer o expediente da SEMIT e toda a comida e a decoração da festa foi custeada pelos próprios funcionários da instituição.
Gustavo Bastos e professor Fabrício Ferreira durante a festa
Gustavo Bastos e professor Fabrício Ferreira durante a festa
servidores comemorando
servidores comemorando
professor Fabrício Ferreira foi o mais concorrido para tirar fotos
professor Fabrício Ferreira foi o mais concorrido para tirar fotos
Mais funcionários comemorando
Mais funcionários comemorando

2 comentários para "Servidores da SEMIT comemoram São Pedro"


  1. Gustavo

    Show de bola a festa da SEMIT! Parabens pelo trabalho Marcio, e um forte abraço ao Professor Fabricio pelo brilhante trabalho desempenhado!

  2. Tiago Mendonça

    Professor Fabrício! Fui aluno dele no cursinho. Um grande profissional e amigo. Um exemplo. Mt bom revê-lo. Tá mt diferente. Hehe

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS