PTC promove encontro estadual neste sábado

0comentário

 Foto – professor Fabrício Ferreira, uma das lideranças do PTC no Maranhão está ajudando a organizar o encontro estadual da legenda

Foto – professor Fabrício Ferreira, uma das lideranças do PTC no Maranhão está ajudando a organizar o encontro estadual da legenda
Em comemoração aos 10 anos do Partido Trabalhista Cristão (PTC) será realizado amanhã, (21/9), às 14h, o 10 º encontro estadual do partido, o evento será realizado na Universidade Infantil Rivanda Berenice, Rua Canopus, nº 120, Recanto dos vinhais, atrás da Alvorada Motos. Lideranças de 130 municípios onde o partido tem diretório são esperadas no encontro.
De acordo com o diretor da executiva estadual do PTC, professor Fabrício Ferreira, um dos organizadores do evento, a diretoria executiva estadual do partido planejou o encontro com o objetivo de aproximar o grupo no estado, não só as lideranças, mas filiados, presidentes de diretórios e comissões. Além de prestar contas da gestão atual, a reunião também deve discutir estratégias e traçar metas para as eleições de 2014. “Será um ato de união, uma demonstração de força política de um grupo vitorioso que sempre prestou relevantes serviços ao povo maranhense e que muito contribuiu para o progresso e crescimento do Estado”, disse o professor Fabrício Ferreira.
De acordo com o professor Fabrício Ferreira, já estão confirmadas as presenças do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e do ex-deputado estadual Edivaldo Holanda, presidente da legenda no estado. O encontro também terá a presença de prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado.
Para o encontro a diretoria executiva estadual do partido tem como objetivo manter relação mais próxima com os petecistas no estado, não só as lideranças, mas filiados, presidentes de diretórios e comissões. O presidente estadual fará um balanço dos dez anos da fundação do partido..
Para o professor Fabrício Ferreira “encontro é de grande importância para os partidários e simpatizantes, uma vez que estamos a um ano das eleições majoritárias e o PTC deverá lançar candidatos em todas as esferas ou apoiar eventuais pretendentes”, afirmou.
Admiradores interessados em conhecer o PTC poderão participar do evento que contará com a presença de lideranças políticas que assinarão ficha de filiação ao Partido. No Maranhão o partido conta 42 vereadores, 8 vice-prefeito e 2 prefeitos, (Pedro do Rosário e São Luis).
Ficha técnica
10º Encontro Regional Partido Trabalhista Cristão (PTC)
Data: 21 de setembro
Horário: 14 horas
Local: Universidade Infantil Rivanda Berenice, Rua Canopus, nº 120, Recanto dos vinhais, atrás da Alvorada Motos.

Sem comentário para "PTC promove encontro estadual neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS