Concurso do Hospital Universitário da UFMA é adiado

4comentários

adia-concursoA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) confirmou hoje o adiamento para 10 de novembro das provas do concurso para preenchimento de cargos no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Os testes seriam aplicados, inicialmente, no próximo dia 20. O motivo do adiamento é a greve de servidores do Banco do Brasil, instituição onde os candidatos devem pagar a taxa de inscrição, o que pode ser feito até hoje.

O concurso oferece 1.877 vagas em várias funções, como médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, advogado, além de cargos administrativos. Abaixo, a nota divulgada pela EBSERH:

Visando minimizar possíveis prejuízos para os candidatos que não tiveram inscrições homologadas devido a greve do Banco do Brasil, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Ebserh informa que as provas para o Concurso Público do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão – HUUFMA, foram prorrogadas para o dia 10 de novembro de 2013. Os editais de retificação podem ser conferidos no site da empresa //ebserh.mec.gov.br/processos-seletivos/18-processos-seletivos/243-concurso-publico-2-2013-ebserh-huufma.

4 comentários para "Concurso do Hospital Universitário da UFMA é adiado"


  1. Keliane

    Que bom que foi adiado a prova do enem ta bem ae!estudando muito

  2. brenna

    QUE bom….. estudando bastante……
    que lega

  3. Cristina

    Minha inscrição foi paga antes da greve e não foi homologada, o pior é que não respondem o meu e-mail o que devo fazer?

  4. claudenice

    como faço para saber onde vou fazer a prova do huufma?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS