Flávio Araújo é o rei do acesso

2comentários

flavio_araujo_1O treinador Flávio Araújo está há 90 minutos de conseguir o seu quarto acesso em competições nacionais em cinco anos. Com a vitória do Sampaio por 5 x 3, no primeiro jogo, o Macaé precisa vencer a partida de volta por dois gols de vantagem. Se o placar se repetir favoravelmente para o clube do interior do Rio, a decisão vai para os pênaltis. Caso a equipe maranhense faça mais de três, a vantagem de gols marcados fora se inverte.
O cearense, nascido em Fortaleza, que levou o Sampaio Corrêa do Campeonato Brasileiro da Série D para a Série C 2013, agora, disputa uma vaga na Série B de 2014 contra o Macaé (RJ).
Flávio Araújo tem a incrível meta de três acessos em competições nacionais em quatro anos. Em 2009, ele subiu o Icasa da Série C para a Série B, fato inédito na história do clube. Em 2011, repetiu o feito no América de Natal, novamente da terceira para a segunda divisão. E no ano passado, levou o Sampaio da Série D para a terceira divisão.
Com um currículo cheio de acessos, Flávio Araújo rebate as criticas após o primeiro jogo contra o Macaé, no Castelão, quando estava vencendo por 5 x1 e muitos torcedores disseram que ele retrancou o time e por isso, levou mais dois gols no jogo. “Acho que nó mínimo deveria ser mais respeitado. E ainda tem gente diz que eu mexi errado. É brincadeira, né?”, disse.
No jogo de volta contra o Macaé, Flávio Araújo afirma que a postura dos dois times deverá ser diferente. “Agora, eles nos respeitam, assim como nós os respeitamos. Com certeza será um grande jogo onde não podemos errar”, completou.

2 comentários para "Flávio Araújo é o rei do acesso"


  1. genilson campos

    ATENÇÃO!!!!! Trabalho no aeroporto e informo que os torcedores que irão recepcionar o Sampaio no domingo à tarde, comemorando o acesso à série B, devem se dirigir ao portão do Aeroclube, que fica na BR 135. O ônibus do Sampaio sairá por lá. Tudo já foi acertado com a direção da Bolívia. Vamos Lá!!!!

  2. Luccas da 31

    Volta goiano , se não a bolivia sofrida vai rumo a libertadores , sai logo flavio !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS