Bandidos fazem arrastões em São Luís

0comentário

Cuidado com suas vidas porque o clima de insegurança voltou a tomar conta totalmente de nossa cidade. Essa é a realidade da capital maranhense. O medo toma conta da população.
Na noite dessa quarta-feira (20) na Vila Embratel, um bar foi alvo da ação de criminosos. Homens armados fizeram um “arrastão”, levando objetos, celulares, dinheiro e bolsas de clientes do estabelecimento que assistiam a um jogo de futebol. Duas ocorrências foram registradas no plantão de polícia do bairro.
Uma ação similar já havia sido realizada na noite de terça-feira (19), no Bequimão. Cerca de dez homens armados promoveram um arrastão em um bar. Virou rotina a modalidade desse crime nas noites de São Luís.
Como se não bastasse os arrastões, nas últimas horas a violência não parou. Constantes assaltos a coletivos estão sendo registrados na Região Metropolitana.
No Ipase um homem armado de faca assaltou um ônibus que faz a linha Uema-Ipase, levando parte da renda e mais o celular do motorista. A ocorrência foi registrada no plantão da Cidade Operária.
No Santo Antônio, outro roubo praticado por dois homens, também armados, que levaram pertences de passageiros, além do dinheiro do caixa.

No São Francisco, mais dois registros de assaltos. Em um dos casos a policia conseguiu prender a dupla João Silva e André da Silva.
Fonte: Luís Cardoso bf776ebf607c9f8b47c0ec08e2b371c1

Sem comentário para "Bandidos fazem arrastões em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS