Ainda têm 22 mil ingressos para a final: Sampaio x Santa Cruz

1comentário

20131122125954_49Graças a um boato de que os ingressos já haviam acabado, as vendas caíram vertiginosamente, mas a diretoria tricolor informa que ainda têm mais de 22 mil ingressos disponíveis para o jogo Sampaio Corrêa x Santa Cruz-PE. Não é verdade o que está sendo espalhado pelas redes sociais e alguns blogs. A direção do Sampaio acaba de informar que, até o meio-dia desta sexta-feira, tinham sendo vendidos apenas 18 mil ingressos para o primeiro jogo da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Só os ingressos de meia foram esgotados.

Os postos autorizados, como bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos, HCG (no São Francisco), Lojas Cruzeiro (na Magalhães de Almeida), Ferparsa (no São Cristovão), Degraus Sport (nos shoppings), banca do Jorginho (Cidade Operária), loja do Sócio Torcedor (Cohab) têm ingressos para todos os setores do estádio. Assim, quem quiser garantir a entrada por antecipação basta procurar um desses postos para comprar seu ingresso.

1 comentário para "Ainda têm 22 mil ingressos para a final: Sampaio x Santa Cruz"


  1. EDNALDO

    TORCEDORES DA MINHA BOLÍVIA QUERIDA, NÃO VAMOS DEIXAR ESSE TÍTULO ESCAPAR, VAMOS ENCHER O ESTÁDIO CASTELÃO, ASSIM COMO FIZEMOS NOS JOGOS ANTERIORES, ESSE TÍTULO VALE MUITO, VALE UM TÍTULO NACIONAL E O RECONHECIMENTO AINDA MAIOR NA MÍDIA BRASILEIRA, SÓ 18 MIL INGRESSOS VENDIDOS É POUCO PARA A IMPORTÂNCIA DE UM CAMPEONATO DESSE, VAMOS TORCIDA, VAMOS COMPRAR INGRESSOS PARA DEMONSTRAR AO POVO BRASILEIRO, QUE AQUI EXISTE UM TIME DE RESPEITO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO EM SÉRIES DIFERENTES,LÓGICO, E QUE AQUI NO NORDESTE QUEM MANDA É O TUBARÃO TRICOLOR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS