E a exposição na internet continua…

0comentário

fotos-de-selma-no-feriado-da-republica-5914Uma mulher identificada como Selma de aproximadamente 40 anos de idade resolveu tirar algumas fotos fazendo poses totalmente sem roupa as margens do rio Marataoan na cidade de Barras (PI). As imagens foram postadas sem nenhuma tarja em uma página da rede social facebook por uma garota que supostamente seria sua própria filha.
Segundo alguns internautas que comentam abaixo das imagens, a mãe é que teria pedido a filha pra postar as fotos. Heliodorio Caldas questiona – será que essa mulher sabe que as fotos dela estão circulando na internet? E a outra internauta de nome Luana Chavez respondeu que a filha da mulher teria pedido pra ela fazer as postagens neste dia 15 de novembro.
No auge da polêmica sobre a exposição de cenas intimas nas redes sociais, a barrense provavelmente tenha tomado a iniciativa com a intenção de se tornar famosa, já que não teve nenhum problema em pedir a própria filha pra postar as imagens. O caso mais recente foi da jovem Julia Rebeca que apareceu em um vídeo compartilhado pelo aplicativo whatsapp fazendo sexo com um rapaz e uma garota.

Com informações do portal campo maior

Sem comentário para "E a exposição na internet continua…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS