FMF só atrapalha…

6comentários

Flávio Araújo fez duras criticas a FMF
Flávio Araújo fez duras criticas a FMF
Sou daqueles que acredita naquele ditado: “se não pode ajudar, então, não atrapalha”. Entretanto, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) parece ser daqueles que prefere atrapalhar por causa do jogo que seria disputado ontem à noite contra o Balsas em que o Sampaio perdeu por WO por não ter viajado e também pela marcação do jogo para a próxima quarta-feira diante do Maranhão Atlético Clube (MAC).
E não sou eu apenas que pensa desta fora. Veja só que o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, acha disso tudo. “Ela (FMF) quer prejudicar declaradamente o Sampaio. Primeiro, marcou um jogo para Balsas às vésperas de uma decisão de Campeonato Brasileiro em que a gente perderia por três dias no mínimo 18 jogadores. Depois, marcou para a próxima quarta-feira contra o Maranhão em que poderia antecipar para terça, que não teria nenhum prejuízo. Faltou sensibilidade e sensibilidade. Depois, ela quer abraçar a gente. Comigo não”, reclamou o treinador.
É brincadeira, né? Acorda Antônio Américo e vê se ajuda os times daqui como o senhor fez naquele episódio da punição da perda do mando de campo. O Sampaio está decidindo uma final de competição nacional e pode ser o único time maranhense a ser bicampeão da Série C. Se não bastassem as lambanças que acontecem na venda dos ingressos ainda quer atrapalhar a Bolívia Queridas na final. Com uma federação dessa ninguém precisa de inimigo…

6 comentários para "FMF só atrapalha…"


  1. EDNALDO

    Tá atrapalhando sim, a FMF tá fazendo isto para ajudar o morto clube, pois tirando o mais querido da competição, dá chance desse timeco de quinta categoria tentar, veja bem, TENTAR, ganhar a competição que da uma vaga para a Copa Brasil, mais não tem Cléber Pereira que dê jeito nesse TIMECO. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ neles.

  2. andre leal

    Pra q que entrou na competicao, todos sabiam Das datas agora vcs ficam chupando taca DOS boligay mais nao tem so o sopanha no camp.
    OS outro nao podem pagar pelos erros Da fmf ,porque nao abandona e nao atrapalha

  3. Rubro Negro

    um time que tem como grito de “guerra”

    PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔÔ

    da licença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Denis MANCHA paio DO IPASE

    fLAVIO VAI TE EMBORA , AQUI NÃO É SUA TERRA …..
    VOLTA GOIANO !!!!!
    TRAGAM O CAÇA RATO !
    E O METADE DO TIME DO CAMPINENSE !

    • PAULO 31

      TÁ DOIDO PRO FLÁVIO IR EMBORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É MUITO DESESPERO. CAÇA-RATO:!!!!??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ISSO É PASSADO, SEGURA A TUA NO BOKETE… AQUENTA 2014, SERIE B, PREMIER FC, TODA SEMANA NA SPORTV, AÍ VOCÊS VÃO MORRER.

  5. Denis MANCHA paio DO IPASE

    TRICOBOIOLAS DO TURU !!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS