Recital de piano no lançamento do Livro Captive of Time na Universidade Ceuma

0comentário

Foto - O pianista e compositor Alexandre Tavares e o Prof. Ramiro Azevedo, docente da Universidade Ceuma
Foto – O pianista e compositor Alexandre Tavares e o Prof. Ramiro Azevedo, docente da Universidade Ceuma
O pianista e compositor Alexandre Tavares fará uma apresentação especial durante o lançamento do livro “Captive of Time” de autoria do professor do curso de Comunicação Social da Universidade Ceuma, Ramiro Azevedo. O evento será realizado no dia 27 de novembro, às 18h, no Salão nobre da Biblioteca Presidente José Sarney, Campus Renascença, que será aberto a comunidade acadêmica.
A mais nova obra de Ramiro Azevedo reúne 10 textos, selecionados, que tratam de suas pesquisas linguísticas, literárias e filológicas. Foi feita uma seleção de trabalhos publicados nas décadas de 1970 a 2005, na qual o escritor analisou a poesia e a prosa de obras maranhenses. Dentre elas a obra literária selecionados pelo autor está “Saraminda”, do senador e escritor José Sarney.
Com mais de 50 anos de magistério, Ramiro Azevedo contribuiu na formação de milhares de profissionais em São Luís. Atualmente, o escritor leciona no curso de comunicação social da Universidade Ceuma nas disciplinas ligadas a produção textual.
Alexandre Tavares, além de pianista e compositor também é o autor do Programa Musical de Relaxamento Alta Harmony e foi considerado pela Revista Terapia Musical como o melhor da New Age Music no Brasil.

Sem comentário para "Recital de piano no lançamento do Livro Captive of Time na Universidade Ceuma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS