Prefeitura de São Luís paga segunda parcela do 13º salário nesta segunda-feira, 16

0comentário

dinheiro-no-bolsoA Prefeitura de São Luís paga nesta segunda-feira (16) a segunda parcela do 13º salário aos servidores da administração municipal, incluindo ativos, aposentados e pensionistas. A informação é da Secretaria da Fazenda (Semfaz).
A opção em receber o 13º em duas parcelas ou integralmente no final do ano foi oferecida aos servidores pela Secretaria de Administração (Semad). O parcelamento foi opção de 28.853 servidores do município, correspondendo a 90,06% do universo. A primeira parcela do 13º foi paga no dia 20 de maio deste ano.
PAGAMENTO EM DIA
Quando assumiu a Prefeitura, em 1º de janeiro, a folha de pagamento do município do mês de dezembro estava pendente. A antecipação da parcela do 13º para maio reforçou o compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com a valorização do servidor público.
Desde o primeiro mês de governo, o prefeito tem buscado o diálogo com os servidores e debatido melhores condições de trabalho. O primeiro compromisso do governo assumido e cumprido com representantes das diversas categorias do funcionalismo público foi regularizar o pagamento dos salários de dezembro do ano anterior. Desde então, os servidores municipais têm recebido seus proventos regularmente.

Sem comentário para "Prefeitura de São Luís paga segunda parcela do 13º salário nesta segunda-feira, 16"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS