Superação: jovem vendedor de cremosinho é aprovado no curso de Medicina da UFMA

3comentários

O jovem Cleyton Domingos dos Santos Campos de apenas 18 anos, de família humilde é um dos aprovados e convocados para ingressar no curso de Medicina no Campus da UFMA em Pinheiro.
Cleyton é filho de pais separados, sua mãe é vendedora ambulante de roupas, seu padrasto é fotografo e vive de “bicos” para aumentar a renda da família. Clayton como um filho exemplar, ajuda a família como vendedor de cremosinho nas ruas da cidade.
O jovem que ainda cursa o 3º ano do ensino médio da Escola Dom Francisco, da rede estadual do município de São Bento, foi aprovado para cursar Medicina na universidade mais conceituada do Estado e realizando um sonho de milhares e uma conquista de poucos.
Com isso fica provado que a classe social não quer dizer muita coisa quando, o assunto é potencial e interesse pelos estudos. Cleyton é hoje o orgulho da população de São Bento e da Baixada, pois foi o único aprovado da região entre os 40 alunos que irão iniciar o curso de Medicina em Pinheiro.
Festejado pela família, pelos colegas de escola, pelos professores, diretores, Cleyton disse que está feliz, e não deixa de agradecer seus educadores. Ele diz que sempre gostou de estudar, mesmo quando morava no interior do município de São Bento, sempre gostou de ler e de ver os livros.
Cleyton Campos confirmou que sempre desejou ser médico e poder estudar perto da sua família e da sua casa é melhor ainda.
Fonte: //www.portalgaditas.com.br/exemplo-jovem-vendedor-de-cremosinho-e-aprovado-no-vestibular-de-medicina-da-ufma/
1606846_664526516943608_700700665_n

3 comentários para "Superação: jovem vendedor de cremosinho é aprovado no curso de Medicina da UFMA"


  1. Kaka

    De notícias como essa que nosso pais ta precisando. Nao de presos se lamentando de condições em que vivem em penitenciarias, se estão lá porque quiseram. Além disso mostra que bolsa família nao construirá um menino como esses nunca, sua vontade de crescer de ser mais sera sempre abençoada por Deus, pois todo nosso esforço sera sempre recompensado. Parabéns!!! Você e e sempre será um vencedor.

  2. Muito sorte pra voce jovem que deus te proteja nesta nova jornada de sua vida.

    parabéns ao jovem ,que Deus te proteja e que se torne um bom medico para alegria de toda a familia.

  3. SUZANA CASTRO Não será publicado)

    PARABENS – PROVA QUE ESTUDANDO SE CONSEGUE TUDO NAO PRECISA DE COTAS ,SO VONTADE E FORÇA NO ESTUDO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS