Bola murcha

1comentário

bola-murchaA bola murcha do clássico Sampaio 2 x 2 Moto com certeza foi a Federação Maranhense de Futebol (FMF) que inventou de confeccionar ingressos para o jogo em pleno estádio. Em todos estes anos em que cubro futebol nunca vi algo tão idiota como colocar para vender apenas a metade da capacidade de público de um estádio com a promessa de que se acaba a gente faz mais. Isso é surreal. É uma economia burra para não dizer coisa pior. O resultado não poderia ser outro: tumulto nas bilheterias e torcedor indo embora do estádio para nunca mais voltar.
Ao levar a maquina de fazer ingressos para o Castelão, a FMF não apenas está agindo como amadora, mas como uma entidade que torce contra o nosso o futebol. No momento em que se leva o maior classifico do futebol maranhense para o Castelão espera-se ter o maior número possível de torcedores no jogo. Então, porque não colocaram a venda a capacidade máxima do estádio? Se isso não é apostar no fracasso então alguém me dê alguma explicação.
É por isso que o torcedor maranhense se afasta dos estádios nas competições locais. A prova disso está na média de público dos jogos das competições nacionais como Copa do Brasil e Campeonatos Brasileiros. A grande torcida tem verdadeira ojeriza a toda e qualquer competição organizada pela FMF e tem total razão.

1 comentário para "Bola murcha"


  1. Motense do Vinhais

    Coisa tipica de uma federação Boliviana , ainda me faz uma regra que nao final deve ser esquecida , jogar por 2 resultatdos iguais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS