Clóvis Fecury deve voltar ao Senado no final deste mês

0comentário

Clóvis Fecury, suplente de João Alberto Souza (PMDB-MA), tomará posse como senador após pedido de licença do titular da vaga, que assumirá cargo no governo do MaranhãoCom retorno certo do senador João Alberto (PMDB-MA) a algum cargo no Governo do Estado no final deste mês, Clóvis Fecury (DEM-MA) assumirá novamente a vaga no Senado. Ele já exerceu por duas vezes o mandato de deputado federal pelo Maranhão, onde preside o DEM.
A posse de Clóvis Fecury deve ser efetivada no início de abril, logo após a reforma administrativa que a governadora Roseana Sarney (PMDB) efetivará para montar a equipe que lhe acompanhará até o fim do mandato, pois os secretários candidatos serão, todos, substituídos e João Alberto será um dos homens fortes do futuro secretariado..
Clóvis Fecury assumiu a vaga no Senado em setembro de 2011, logo após João Alberto ser nomeado como titular da Secretaria Extraordinária de Projetos Especiais, onde auxiliou ca Governo do Estado na articulação com a classe política.
Com o afastamento de João Alberto, a bancada do Maranhão no Senado fica composta por Epitácio Cafeteira (PTB-MA), Lobão Filho (PMDB-MA) e Clóvis Fecury (DEM-MA), os dois últimos eleitos como suplentes.

Sem comentário para "Clóvis Fecury deve voltar ao Senado no final deste mês"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS