Buracos infernizam a vida de moradores na Rua Projetada S/N do Turu

1comentário

1795481_10202541724799720_549888182_nDesde os bairros do centro até a periferia da cidade, os buracos tornaram-se companheiros, indesejáveis, dos moradores, que não suportamos mais tanto descaso com a infraestrutura. E na rua Projetada S/N do Turu, onde ficam vários condomínios, a situação não é diferente.
Nos últimos dias, a prefeitura começou uma operação tapa buracos, mas ao invés de dar um fim nas reclamações, o trabalho foi motivo de mais chateações por parte da população, porque os reparas não foram concluídos em toda a extensão da via. “Já imagino sair de casa com de carro, porque os gastos com oficina são constantes”, disse o programador de sistemas Fábio Gomes.
Somente os trechos mais críticos da rua foram reparados, enquanto grande parte dela continua repleta de buracos e sem drenagem. “Verificamos que o material utilizado não era adequado. A prefeitura estava usando terra e pedra, o que não trazia nenhum benefício para a infraestrutura das ruas e nem para a segurança da comunidade. A nossa preocupação era com a forma que o trabalho estava sendo feito”, comentou o morador Fabrício Souza.
Diante de tanto descaso os moradores da Rua Projetada S/N do Turu pedem que o secretário de Obras, Antonio Araújo, conclua as obras na via.

1 comentário para "Buracos infernizam a vida de moradores na Rua Projetada S/N do Turu"


  1. Stefane

    Um absurdo! Quando chove então esse trecho ai vira um rio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS