Servidores do Socorrão I param e diretor é exonerado

2comentários

1904188_799608483399919_1578570799_nSem receber a gratificação do SUS, os funcionários do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, decidiram para as atividades no início da tarde ontem deixando pacientes sem atendimento. Impotente diante da situação, o novo diretor do hospital, Willam Oliveira, mas conhecido por Coronel, por ser ex-militar e truculento no trato com os funcionários da autarquia, abandonou o posto. E obrigou a secretária de Saúde, Helena Duailibe (PMDB) ir até o local resolver o problema.
Heleninha prometeu pagar a gratificação do SUS na segunda-feira e mudou toda a direção do hospital a pedido dos funcionários, que pediram além da saída do Coronel a dos coordenadores por ele indicado. A secretária de saúde não perdeu tempo e nomeou Ademar Bandeira, diretor do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, como o novo diretor do Socorrão I.
Mais perdido do que surdo em bingo, Willam Oliveira só fez asneiras nos seus pouco mais de 20 dias como diretor do Socorrão. Entre elas a nomeação da enfermeira Naildes Barbosa, que além de tratar os funcionários como coronel, não entendia nada de urgência e emergência, e ainda trouxe para a sua gestão um bando de apadrinhados. O cara era tão truculento que saiu no tapa com um dos anestesistas do hospital, mas a gota d’água para a sua exoneração foi dar calote na gratificação dos SUS dos funcionários.
Todos estes desmandos chegaram ao ouvido do prefeito, que mandou Helena Dualibe mudar a direção do hospital, que em pouco mais de um ano já teve três diretores: Yglesio Moyses, Érico Cantanhede e o próprio William Oliveira.
Que Ademar Bandeira tenha sorte no cargo e que consiga quebrar o recorde de sete meses na função de Érico Cantenhede, pois o cargo de diretor geral do Socorrão I é o de maior rotatividade da atual gestão municipal.

2 comentários para "Servidores do Socorrão I param e diretor é exonerado"


  1. funcionario do hmdm

    Infelizmente os gestores tratam os funcionarios do hmdm sem a menor consideracao,pois o dr Ademar nao esta aproveitando os servidores do hospital como se nos fossemos um debeis mentais e tivessemos que aprender com a equipe do socorrao 2,que tem problemas iguais ou piores que os nossos,ele retirou 42 profissionais do s2,que deveriam estar prestando assistencia aos pacientes internados la,para que estes profissionais possam nos ‘ENSINAR’ a trabalhar,isto e ridiculo .Ele o dr Ademar para completar levou ainda o tal do Rafael [ex secretaria se saude setor financeiro gestao castelo,que saiu como ave de rapina ].Nos funcionarios perguntamos ao prefeito e a secretaria ,foi para ver esta vergonha que elegemos voces?Fiquem atentos pois com este tipo de gestao Nunca Mais voces seram eleitos.Pedimos ao prefeito e a sr secretaria que volte a equipe do s2 para la e nos deixem trabalhar em paz,visto que eles ate o momento estao simplesmente atrapalhando a assistencia aos pacientes e trabalhos realizados no s1.Outra pergunta ,no s2 nao tem tarefa para voces?La pelo que se ver apenas retiraram as macas da frente do hospital e colocaram nos fundos do mesmos porem o s1 nao tem onde ESCONDER os pacientes nas macas .Estamos atentos pois nao somos bobos e solicitamos a retirada imediata dos profissionais do s2 do hmdm .Precisamos de um diretor que valorize os servidores e nao que nos coloque de lado.DR Ademar se o senhor nao valorizar os milhares de profissionais do s1 o sr ira queimar a sua imagem perante os servidores dos dois socorroes ,com a prefeitura e principalmente com a populacao.

  2. Mary

    Pedimos a saida da equipe do socorrao 2 do hmdm,visto que o dr ADEMAR E A DR DORINEI nao tem o menor respeito aos funcionarios do mesmo eles leveram uma equipe do s2 para atrapalhar a rotina do hmdm ,acabar com a autonomia do mesmo ,acham que nao existem funcionarios competentes no s1 e ainda vai colocar mais pessoas de fora na folha do sus retirando assim recursos que seriam destinados aos funcionarios da casa.Isto e Antietico ,criminoso,cria rivalidade entre funcionarios dos dois hospitais,retira profissionais que deveriam esta no socorrao 2, que tem problemas iguais ou ate maiores que o nosso, da assistencia.Ficar uma direcao so nos dois socorroes,sendo um no norte outro no sul , e LOUCURA servira somente para SUJAR mais ainda a imagem da gestao Holanda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS