Dahlia Ferreira é encontrada morta

0comentário

Corpo de Dahlia Ferreira esquartejado dentro de uma lixeira
Corpo de Dahlia Ferreira esquartejado dentro de uma lixeira
A estudante de jornalismo Dahlia Ferreira foi encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira (27). Ela que estava desaparecida desde o último domingo, (23). O corpo da vítima foi encontrado esquartejado em uma lixeira, em adiantado estado de putrefação, no condomínio em que morava, no bairro da Cohab,.
A Polícia aponta como principal suspeito do crime o companheiro da própria vítima, Raphael Carvalho, que foi encontrado enforcado na manhã de hoje, no apartamento onde ambos moravam.
De acordo com Polícia, um dos vizinhos pediu a chave da lixeira do condomínio para Raphael Carvalho, que respondeu que não sabia onde estava e entrou em seu apartamento. O mesmo vizinho teria ido à casa do dele e chamado por ele. Sem resposta, ele arrombou a porta e encontrou o corpo dele enforcado e pendurado em uma corda e chamou a polícia.
Sobre o desaparecimento da Dahlia Ferreira, Raphael Carvalho disse que ela saiu de casa na manhã de domingo para ir para a praia e não retornou. O pai da jovem registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha.
Em seu perfil no Faceboock, ele colocou que estava em um relacionamento complicado. Amigos do casal relatam que Raphael Carvalho chorava e se dizia muito abalado pelo sumiço da namorada.
Os familiares e amigos de Dahlia Ferreira fizeram uma grande mobilização nas redes sociais a procura dela desde o seu desaparecimento. Ela era estudante de Jornalismo da Faculdade São Luís e Raphael Carevalho era estudante de Radio e TV da Universidade Federal do Maranhão. O casal tinha um relacionamento desde o ano de 2008.
O casal Dahlia Ferreira e , Raphael Carvalho
O casal Dahlia Ferreira e , Raphael Carvalho

Sem comentário para "Dahlia Ferreira é encontrada morta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS