Time do Sampaio pegou no tranco

0comentário

20140128091923_89O Sampaio Corrêa teve uma semana complicada internamente, logo após o jogo contra o Paraná na sexta-feira da semana passada, o presidente Sérgio Frota chutou o balde em uma entrevista polêmica. No decorrer da semana mais problemas, uma reunião com todo o grupo foi lavada a roupa suja, na quinta-feira a expulsão de Edgar da delegação que viajaria para Juazeiro do Norte (CE). A torcida apoiou as declarações do dirigente, e a bronca parece ter dado certo, na noite da última sexta-feira o Tricolor goleou o Icasa por 3 x 0, no Romeirão.
Sérgio Frota exaltou que a vitória fora de casa contra um grande adversário, em um momento importante em que outro tropeço poderia resultar na falta de apoio do torcedor, algo desastroso para o planejamento da diretoria. Entretanto ele lembrou que foi fundamental a conversa dura que teve com o grupo na segunda-feira, mostrando que a entrega, comprometimento, atitude, disciplina e sobretudo respeito a quem está no comando, são itens imprescindíveis para que o time alcançasse lugar de destaque no cenário do futebol nacional. “Dei uma esculhambação geral neles na segunda-feira. Disse que dispensaria e contrataria quantos fossem necessários”, disse o dirigente.
O dirigente disse ainda que as cobranças vão continuar custe o que custa. “Minha missão como Presidente é, além de oferecer condições de trabalho (logística e financeira), buscar o máximo de cada um mesmo que algumas vezes isso contrarie interesses; o sucesso só é possível com a colaboração entre partes e indivíduos que formam o todo. Vou seguir com essa convicção sem buscar popularidade e sim o melhor para o Sampaio Corrêa”, bradou. “Tem alguns mal acostumados se achando, mas como disse antes eu sei como resolver”, pontuou.

Sem comentário para "Time do Sampaio pegou no tranco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS