Afonso Manuel denuncia traíragem de colegas

0comentário

afonsoNa terça-feira (29), o deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) foi a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão e chutou o balde durante o seu discurso. O parlamentar acusou dois colegas parlamentares de traíragem.
“Eu vou só dizer para vocês terem cuidado, pois tem aqui um companheiro nosso, que todo dia me abraça, só falta me beijar e chegou para o Trinchão (presidente estadual do PSD) e disse que eu não era mais candidato. O Trinchão me ligou assustado perguntando se isso era verdade, mas claro que desmenti”, declarou Afonso Manoel.
O peemedebista também reclamou de um assédio que o ex-prefeito de Ribamar, Julinho, estava recebendo de outro deputado estadual da base governista.
“Julinho marcha comigo há 12 anos e no domingo ele é surpreendido por um deputado estadual que fez parte do governo da governadora Roseana Sarney. Além disso, eu sou tio da esposa do Julinho. Estou alertando para terem cuidado com esses deputados de má fé, que não tem ética, não sabem o que é amor ao próximo, não sabe o que é companheirismo”, finalizou Afonso Manoel, sem declinar nome ou nomes, apesar do apelo de alguns colegas deputados.
Informações do Blog de Jorge Aragão

Sem comentário para "Afonso Manuel denuncia traíragem de colegas"


deixe seu comentário