Flávio Dino cai 8,5% em pesquisas

0comentário

Flávio-Dino1Em um mês, duas pesquisas publicadas pelo Jornal Pequeno apontam uma queda de 8,5% nas intenções de voto do candidato comunista Flávio Dino.

Pesquisa do instituto Amostragem divulgada ontem pelo jornal aponta o candidato comunista com 54% de intenções de voto. Em abril, um outro levantamento publicado também pelo Jornal Pequeno, o comunista tinha 62,5% de intenções de voto.

A queda do comunista já havia sido confirmada na pesquisa Instituto Exata/ TV Guará divulgada no início deste mês, quando Flávio Dino apareceu com 56% das intenções de voto.

O candidato comunista Flávio Dino está em campanha há seis anos, após perder a eleição para a prefeitura.

Lobão Filho que há um mês teve sua pré-candidatura apresentada, aumentou sua intenção de voto segundo as pesquisas publicadas pelo Jornal Pequeno.

O peemedebista apareceu com 12,2% em abril e agora tem 18,2% de intenções de votos. Os números de Lobão Filho surpreendem para uma pré-candidatura que tem dialogado apenas com a base dos partidos que o apoiam.

Especialistas em pesquisas eleitorais avaliam que com a queda do candidato comunista Flavio Dino, nas pesquisas eleitorais, ele deve chegar no início da campanha com percentual bem abaixo do que apresenta hoje.

Sem comentário para "Flávio Dino cai 8,5% em pesquisas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS