Donos de bares reclamam da marca da cerveja vendida no Castelão

0comentário

GREVE - ÔNIBUS SLZOs donos de bares Castelão reclama de prejuízo com a venda da nova cerveja, que patrocina o Sampaio Corrêa. Tudo por conta da proibição da venda de outras marcas de cerveja no estádio em dias de jogo. Os donos dos estabelecimentos dizem que as vendas caíram 50% e dizem que estão praticamente trabalhando de graça
“Essa cerveja arrebentou com a gente. Antes a gente vendia até 70 caixas e cerveja durante os jogos. Hoje tem cliente que devolve a ficha quando olho o rotulo da cerveja. Eles querem que a gente feche as portas – disse o dono de bar que não quis se identificar.
Os donos de bares também reclamam do preço da cerveja que custa R$ 7,00 a garrafa, que é transferida para copos descartáveis por determinação da Polícia Militar.
“Recebemos a cerveja a um preço que não dá para vendermos mais barato que R$ 7,00 e torcedor reclama do preço. Para amenizar o nosso prejuízo o fabricante nos dá os copos descartáveis, mesmo assim não é suficiente para baixarmos o preço para os torcedores, porque não estamos vendendo praticamente nada”, comentou o dono de bar que quer se manter no anonimato.
Para os donos de bares, a solução seria liberar a venda de outras marcas de cerveja para que o torcedor tenha opção de escolha.

Sem comentário para "Donos de bares reclamam da marca da cerveja vendida no Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS