Estado e Município decretam ponto facultativo na sexta-feira

0comentário

Aferiado-nacionalUma boa notícia para os funcionários públicos, o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís decretaram ponto facultativo em suas repartições na próxima sexta-feira, emendando, assim, a folga com o feriado de Corpus Christi. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (23), que por ter jogo do Brasil no mesmo dia terá apenas meio expediente.

Casa Civil do Governo do Maranhão informou que será facultativo o ponto nas secretarias e órgãos da administração estadual no dia 20. Funcionarão apenas os órgãos que prestam serviços essenciais à população, como hospitais e delegacias de polícia.

No Município, não haverá expediente nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do Poder Executivo. O decreto, assinado pelo prefeito Edivaldo, assegura a manutenção dos serviços públicos considerados essenciais – como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros. O atendimento deve ser realizado por escalas de serviço ou plantão.

Sem comentário para "Estado e Município decretam ponto facultativo na sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS