Moradores da Rua Projetada S/N no Turu reclamam da buraqueira no local

0comentário

Falta de pavimentação, buracos, acúmulo de lixo nas ruas e alagamentos são algumas das reclamações de moradores da Rua Projetada S/N,que liga a Av. São Luís Rei de França a Mato Grosso, no Turu. Eles dizem que o problema se agravou com as chuvas e prejudica o tráfego de veículos. Os moradores alegam que a situação se agrava há cerca de quatro meses e pedem a que a prefeitura tape os buracos na via.
Um dos denunciantes é uma dona de casa que preferiu não se identificar. Ela disse que o alagamento causa transtornos tanto aos moradores e aos condutores. “A rua sempre foi ruim, mas a situação só tem piorado, porque os alagamentos estão sendo cada vez maiores. Isso prejudica quem mora e quem passa pela rua, porque além da dificuldade em transitar, ainda tem o mau cheiro e os mosquitos. E a Prefeitura ainda tem a cara pau de enviar carnê de IPTU”, desabafou.
Funcionário de um posto de táxi localizado em um supermercado próximo a entrada da rua projetada S/N do Turu, contou que evita pegar passageiros que moram no local por causa dos buracos na via.
“Estamos testemunhando diversos acidentes causados por esse buraco, porque os motoristas apesar de dirigir devagar para não caírem nos buracos acabam indo para a contra mão e causando pequenos acidentes. É perigoso para nós que estamos sempre andando para atender os clientes. Sem falar dos prejuízos com a quebra de peças e pneus rasgados”, contou.
Uma comerciante da localidade afirma que está sofrendo prejuízo por conta dos buracos e da lama na via pública. “Não dá nem para calcular o quanto de dinheiro já perdi por causa da precariedade da rua. Tem gente que desiste de vir comprar as coisas, porque não consegue caminhar pela rua”, contou.
Segundo moradores foram feitos contatos com a Prefeitura que informou que a secretaria responsável seria notificada para efetuar a correção da via. Mas até o momento a situação não foi resolvida.20140521_111616
20140521_112103

Sem comentário para "Moradores da Rua Projetada S/N no Turu reclamam da buraqueira no local"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS