Festa popular marca inauguração do Comitê Central de Andrea Murad em São Luís

0comentário

Inauguração do Comite do olho d'agua (382)A candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) deu o pontapé inicial na campanha em São Luís com a inauguração do Comitê Central na noite da quarta-feira. O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e sociais do estado. Localizado na Avenida dos Holandeses, no retorno do Caolho, o novo comitê vai concentrar atividades de campanha e será o ponto de encontro onde a população poderá receber cartazes, bótons e adesivar carros.
Muito aplaudida pelo grande público, Andrea chegou a se emocionar ao comentar o motivo pelos quais entrou na política e o que pretende seguir quando assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Ajudar o próximo. Essa é a minha vontade. Por isso, estou entrando nessa luta. Algumas pessoas podem até pensar que é ingenuidade, mas eu acredito que a política é única forma de mudar o mundo e transformar a vida das pessoas. Então, é um desafio muito grande. Desde pequenininha eu gosto da política. Entrei nessa luta por decisão minha. Essa é a minha vontade, ninguém me mandou, ninguém me obrigou, estou aqui porque eu quero e porque gosto. É para minha filha e por cada maranhense que eu vou lutar cada segundo da minha vida na política”, disse Andrea Murad na fase inicial do discurso.
Além de afirmar que dará ênfase na luta por uma melhor educação, cultura e esporte, Andrea também confirmou que uma das prioridades será a continuidade no que vem sendo feito pela saúde no Maranhão.
“Eu não vou descansar, eu não vou sossegar, eu não vou parar enquanto eu não me tornar uma grande deputada para o meu povo. Eu tenho uma filha e eu quero que ela e os filhos de todos vocês tenham orgulho de mim, orgulho da deputada que eu pretendo ser para todo o Maranhão. Quero ser exemplo para a minha geração e para futuras gerações. Para mim, a política precisa de uma renovação. Me sinto muito honrada em estar sendo a esperança de tanta gente. Eu estou começando agora, sou jovem, e vou ser incansável na luta pelos avanços de que nosso Estado tanto precisa. A minha luta será a luta de todos os municípios do nosso estado, principalmente na saúde que é prioridade em qualquer família. Boa campanha a todos”, finalizou Andrea Murad.
O Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, aproveitou a oportunidade para falar sobre a melhoria na sua pasta e que a candidata representa a mudança no cenário estadual.
“Eu tenho certeza que com Andrea Murad na Assembleia Legislativa, Gastão Vieira no Senado e Lobão Filho no governo, o Maranhão terá continuidade no grande trabalho que vem sendo desenvolvido por Roseana Sarney. A saúde é o maior exemplo desse trabalho. Quando assumimos a secretaria, ela estava um caos e hoje é um modelo para todo o país”, comentou Ricardo Murad.

Novas inaugurações
Após o Comitê Central, a candidata a deputada estadual Andrea Murad vai inaugurar mais dois comitês no fim de semana. Hoje, será a vez da Beira-Mar e, no amanhã, será em Coroatá, terra natal dos pais.Inauguração do Comite do olho d'agua (310)

Sem comentário para "Festa popular marca inauguração do Comitê Central de Andrea Murad em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS