O serviço de saúde do município de Barra do Corda ganhou mais um importante reforço

0comentário

1507184_1530024953951642_2541844067729962954_n
A Prefeitura de Barra do Corda através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta segunda-feira (26), a entrega de uma nova ambulância para ao diretor do Hospital Acrísio Figueira, Peterson Silva.

Conforme o Secretário de Saúde Dr. Alexandre Miranda o veículo vai reforçar a frota de atendimento a população do município. “essa ambulância vai nos ajudar a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados”, garantiu o Secretário.

Desde o inicio da atual gestão muitos foram os investimentos, como por exemplo, Inauguração do Centro de Reabilitação, reforma/ampliação e construção de novos postos de saúde, contratação de médicos que hoje atuam na sede e zona rural, entre outras ações, e agora a aquisição de mais um veiculo feito com recursos próprios do município que irá promover um atendimento a saúde mais ágil, humano e de qualidade.

“Sabemos que a nossa população precisa ter um bom atendimento nessa área, por isso trabalhamos todos os dias para melhorar a rede municipal de saúde através de parcerias e também de recursos próprios”, ressalta Eric Costa.

Sem comentário para "O serviço de saúde do município de Barra do Corda ganhou mais um importante reforço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS