SINBOCIVIL-MA convoca associados para Assembleia Geral

9comentários

cabecalho2
O Sindicato dos Bombeiros Civis do Maranhão (SINBOCIVIL-MA) por meio do seu presidente, , Iomar Santos de Jesus, convoca todos os bombeiros civil, socorrista, resgatista, operadores de cce e condutores de veículos de emergência para participarem de uma reunião, da Assembleia Geral que será realizada no dia 28/ 02/ 2015 com início às 9:00 às 12:00 horas, na sede CUT, localizada na Rua Santo Antônio, número 294 Centro, São Luís-Ma.

“Companheiros e companheiras a finalidade desta reunião de Assembléia Geral, é para que juntos se possa discutir metas e propostas para serem cumpridas em 2015, Carta Sindical, filiação, carteira de bombeiro civil, uniforme da classe, sede do sindicato, parceiros e projeto de lei de obrigatoriedade de contratação de bombeiros civis em todo estado do Maranhão. É importante a participação de todos nessa reunião, vamos nos unir e nos valorizar, e partir pra luta, por melhores condições de trabalho e salário digno para todos. A hora é essa. Desde já agradecemos a todos”, declarou o presidente do SINBOCIVIL-MA, Iomar Santos de Jesus.

9 comentários para "SINBOCIVIL-MA convoca associados para Assembleia Geral"


  1. felipe frederik barbosa

    muito boa iniciativa dos idealizadores do sinbocivil,vendo pela classe dos bombeiro civil do estado do maranhão ,e uma das profissões mais querida do nosso pais e no mundo onde teremos um salario justo por quem realmente, tem amor a sua profissão e que faz.

  2. sou bombeiro civil moro na cidade de balsas marahao como faso pra mi associa no cindicato meu telefone e 99 988417209 ou81496742

    mi ligue

  3. Márcio David

    Sou formado como bombeiro civil e gostaria de saber, oqe é preciso para ser sócio

  4. marcelo gomes da costa

    Boa Tarde! Amigo

  5. Wilson Menezes de Oliveira

    Boa noite
    Sou bombeiro Civil matrícula 105469 de Açailândia Maranhão e peço que entrem em contato comigo por favor.numero para contato 99 99101-2277
    No aguardo
    Número

  6. Wilson Menezes de Oliveira

    Boa noite sou bombeiro Civil matrícula 105469 e peço a vcs q entrem em contato comigo por favor 99 99101-2277 selva

  7. Wanderson do vale coelho

    Gostaria de saber aonde fica a sede do sindicato de bombeiro civil aqui em São Luís

  8. José Regivaldo Marques dos Santos

    Sou REGIVALDO MARQUES Bombeiro civil, sou de Açailândia-MA, como consigo o CONTATO VIA WATTS ZAP DO SINBOCIVIL? Meu contato é: 99991411439.

  9. José Regivaldo Marques dos Santos

    Sou Regivaldo Marques, eu e outros somos FUNDADORES DA ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS CIVIS DE AÇAILÂNDIA, SÓ QUE NADA MAS SEI COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DELA EM AÇAILÂNDIA, NEM SEI SE INCLUIRAM O MEU NOME NOS QUADROS DA ASSOCIAÇÃO. ESPERO QUE SIM, MAS COMO NÃO TENHO INFORMAÇÕES DEVIDO NÃO SABER O LOCAL OFICIAL DA SEDE PRECISO ME ASSOCIAR EM UMA DE NÍVEL ESTADUAL E NACIONAL. COMO POSSO FAZER ISSO? SOU TAMBÉM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, AUXILIAR E TÉCNICO DE ENFERMAGEM), PROFESSOR ( GRADUADO EM : BIOLOGIA ( PELA UEMA, HOJE UEMASUL DE AÇAILÂNDIA), BACHAREL EM DIREITO( FACIMP DE IMPERATRIZ) COM MINHA INCLUSÃO COMO SÓCIO POSSO AJUDAR. MEU CONTATO É: 99991411439. GRATO POR QUEM ME ORIENTAR. Att: Regivaldo Marques, em 1° de dezembro de 2022. Hoje é dia mundial de luta CONTRA a AIDS. PREVINA-SE!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS