Filho do dono da Friboi de 13 anos aparece com namorada de 30 anos

1comentário

20_1424822600
As fotos não são de agora, já algum tempo circulam na internet e causaram muita polemica, se tornando até virais e muito comentadas nas principais redes sociais.

Elas mostram um menino de 13 anos com uma mulher bem mais velha que ele de 30 anos, nos perfis sociais deles indicam que ele é filho do dono da Friboi, uma das principais distribuidora de carnes no Brasil.

O fato alarmante nem é de que ele seja ou não filho do dono de uma empresa famosa( e nem sabemos se é verdadeira essa informação) e sim pela diferença berrante na idade dos dois, a questão é que todos pensam que um menino que nem é tão provido de beleza consiga namorar uma gata assim, e é ai que entra os boatos de que ela esteja com ele pelo dinheiro e não por amor.

As fotos mostram uma viagem que os dois fizeram e foram tiradas na beira de uma piscina em um hotel de luxo e na beira do mar, e estão bem apaixonados aparentemente.

O caso é que os internautas não veem isso com bons olhos e o preconceito predomina, as fotos já foram atacadas por vários comentários desagradáveis, mas na realidade um relacionamento assim chama mesmo a atenção não sejamos hipócritas, é como ver um senhor de 70 anos com uma menina de 17, não tem como achar que é amor verdadeiro, ou tem?

O que vocês acham disso? Tem como ver amor ai nessa foto?
Fonte: PORTALDENOTICIAS.ORG

1 comentário para "Filho do dono da Friboi de 13 anos aparece com namorada de 30 anos"


  1. matheus

    Normal eu tenho 16 anos e meu namorado tem 10 anos
    eu amoooo ele muito
    e eu sei que ele tambem me ama porque ja terminei com ele varias vezes e ele começava a chorar dizendo que me amava e ja faz quase 9 meses que estamos juntos , na minha opniao isso é normal

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS