Pimentinho o gatilho mais rápido Nordeste

3comentários

pimentinha23415hnova
O atacante do Sampaio Corrêa, Pimentinha, não é rápido apenas com a bola e provou isso ao reagir à bala a um assalto, ontem à noite, na Lagoa da Jansen. O atleta estava em companhia do centroavante Robert e três amigas, para comemorar a vitória por 2 x 1 sobre o Imperatriz, na primeira das duas partidas finais do Campeonato Maranhense.

De acordo com uma fonte que presenciou a cena, bandidos se aproximaram de Pimentinha e de seus amigos em um carro no trecho em frente ao bar Botequim. Percebendo que se tratavam de assaltantes, o jogador sacou de uma arma de fogo disparou quatro vezes, afugentando os ladrões.

Os tiros deixaram em pânico as pessoas que se divertiam na Lagoa da Jansen, onde grupos de amigos e famílias inteiras costumam se reunir. Percebendo o mal estar, o jogador e seus acompanhantes se retiraram do local.

Susto à parte, os disparos efetuados por Pimentinha livraram o jogador do pior.

O blog ligou para o número do atacante para tentar obter mais informações sobre o caso, mas o celular estava fora de área.

3 comentários para "Pimentinho o gatilho mais rápido Nordeste"


  1. Verdade solene

    Carambaaaaaaaaaaaaa. O Homem é ligeiro. Pimentinha para Xerife de São Luís já!!!
    P.S: Esse é o cara que precisamos para encarar o Imperatriz na terra da pistolagem maranhense.

  2. Nedilson Machado

    Presenciei da sacada do meu prédio essa cena, qd vi o ladrão correndo em direção a Mirante, e Pimentinha (NÃO SABIA QUE ERA ELE, CLARO) ainda ensaiando correr atrás. Graças a DEUS ninguem se feriu, mas o bandido com certeza pegou uma big lição e vai pensar duas vezes antes de atacar outra pessoa naquele local.

  3. kbcaa

    E ele tem porte de arma?
    Pq se não fosse conhecido tava preso agora

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS