O Sampaio tema a obrigação de vencer as “camisas” do Palmeiras

0comentário

caninde29115hnova
O Sampaio Corrêa tem a obrigação de vencer bem o Palmeiras, amanhã, às 22h, no estádio Castelão, no primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil. O Verdão estará em campo só com as “camisas”, porque o treinador deles, Oswaldo Oliveira, deixou todo o time titular em São Paulo para preparar-se para a segunda partida da decisão do Paulista diante do Santos. Além disso, o técnico do Tricolor, Oliveira Canindé (foto), está devendo e muito a torcida da Bolívia Querida.

Por mais que o Palmeiras seja time grande, tem estádio e time de Série A e todo aquele blá, blá, blá… que torcedor com complexo de inferioridade tem mania de exaltar, não aceito nada desse jogo que não seja uma vitória do Sampaio. Sei que terá muito torcedor do Verdão me xingando, mas só pelo fato deles terem chegado a final do Paulistão não quer dizer que tenham um timaço e muito menos que os reservas deles têm jogador de Seleção Brasileira.

A vitória do Sampaio sobre o Imperatriz, em casa, parece não ter sido suficiente para fazer o Oliveira Canindé cair nas graças da torcida. Pelas redes sociais, as opiniões a respeito do treinador, que, no ano passado, levou o América as oitavas-de-final da Copa do Brasil, são as piores possíveis. A crônica esportiva também não consegue entender o esquema de jogo adotado pelo treinador e parece que muito menos os jogadores.

Enquanto insiste na tese que está implantando um futebol moderno, igual ao praticado pelos grandes da Europa: Barcelona, Real Madrid entre outros, para o torcedor e imprensa ele mais parece o “Professor Pardal” com suas invenções malucas; improvisando jogadores enquanto que no elenco tem atletas para a posição.

Enquanto o presidente do clube Sérgio Frota defende o comandante com unhas e dentes, torcedores e imprensa ainda acreditam que ele não é o homem certo para comandar a equipe na Série B.

Contra o Palmeiras, o professor, independente sobre o esquema de jogo, vai ter uma grande chance de conquistar a torcida e a imprensa se nesse momento de maior pressão, ele consegue colher o que tem de melhor do seu grupo de jogadores e de si mesmo.

Sem comentário para "O Sampaio tema a obrigação de vencer as “camisas” do Palmeiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS