Universidade Ceuma promove IV Simpósio de Educação Física e Saúde

0comentário

SIMPOSIO-02
Acontecerá no período de 07 a 08 de Maio, no auditório Josué Montello, no campus Renascença, da Universidade Ceuma, o IV Simpósio de Educação Física e Saúde. Pela primeira vez estarão reunidos em um único evento, os profissionais e acadêmicos dos Cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado.

O IV Simpósio de Educação Física e Saúde reunirá especialistas de São Luís e do Brasil para debater temas que avaliam as melhores condições para a manutenção da saúde e do bem-estar.

O evento contará com a presença de gestores do Estado e do Município proporcionando amplo debate no que tange políticas públicas e bem estar

O evento terá como objetivo estimular a formação continuada dos docentes e discentes da Universidade Ceuma, através de eventos acadêmicos, além de favorecer a relação do processo ensino-aprendizagem através de cursos e palestras; estabelecer uma relação teórico-prática pedagógicas aplicadas no evento; e despertar o interesse da comunidade acadêmica para a sua formação continuada.
Serão abordados temas sobre Políticas Públicas de Saúde e Bem Estar, Saúde do Idoso, Fisiologia do Exercício, Avaliação Física e Treinamento Esportivo.

O IV Simpósio de Educação Física e Saúde, é dirigido aos profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação da área de saúde.

Sem comentário para "Universidade Ceuma promove IV Simpósio de Educação Física e Saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS