Festival de Jazz e Blues acontece neste fim de semana em São Luís

0comentário

Casais premiados pela CEMAR Pedro Henrique e Isabella Maia e Nayza Silva e Wallison Silva (3)
A sétima edição do Lençóis Jazz & Blues Festival, que levou muita gente para Barreirinhas no fim de semana passado (de 18 a 20 de setembro), acontece nesta sexta-feira e sábado (25 e 26) em São Luís, na Praça Maria Aragão.

O evento, que é de acesso gratuito, leva o selo Cemar de apoio à cultura maranhense, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Além dos shows na Praça Maria Aragão, oficinas de música e capacitação estão sendo realizadas desde a última quarta-feira (23) e vão até sexta-feira (25).

Para a edição de Barreirinhas, a Companhia Energética do Maranhão realizou uma promoção em sua Fanpage CEMAR 116 (Facebook.com/cemar.ma) e sorteou, para duas pessoas com acompanhante, traslado para a cidade em que ocorreu o evento e hospedagem gratuita com alimentação no Grand Solare Hotel.

Os vencedores da promoção foram Wallison dos Santos Silva e Pedro Henrique de Melo Lisboa, que participaram do evento e ficaram muito felizes com presente. Para Wallison foi como um presente de aniversário. “Para mim foi muito especial porque é o mês do meu aniversário e estou aproveitando com a minha namorada. Foi um presentão mesmo”, disse.

Pedro Henrique falou da oportunidade de prestigiar um festival tão importante para a cultura maranhense. “Foi uma experiência nova, uma coisa boa. É bom a gente estar vindo prestigiar o blues e o jazz, que são ritmos muito bons. E não tem lugar melhor para fazer um evento como este, do que Barreirinhas, um dos lugares mais bonitos do Maranhão. É louvável um evento desse aqui”, comentou.

Para saber mais sobre o festival, acesse a página do Facebook “Lençóis Jazz e Blues festival”.

Sem comentário para "Festival de Jazz e Blues acontece neste fim de semana em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS