Lidiane Leite é presa, mas com ostentação!

1comentário

prefeita_lideane_leite-presa_na_policia_feder
Embora tenha passado 39 dias foragida da Polícia Federal, Lidiane Leite, a ex-prefeita Bom Jardim, uma das cidades mais pobres do Maranhão, continua gozando de privilégios que fazem jus aos seu apelido: Prefeita Ostentação. Apesar de uma decisão judicial para transferi – lá imediatamente para à Presídio Feminina de Pedrinhas, a defesa dela conseguiu uma liminar na Justiça com o argumento de que há risco à sua integridade física caso fosse presa em uma cela comum. Com isso, ela permanece na sala do oficial médico de plantão do corpo de bombeiros, que nem de longe lembra uma cadeia.

A alegação dos advogados de Lidiane Leite alegam que ela não pode ir para o Presídio de Pedrinhas, porque a Penitencia é uma das mais perigosas do Brasil e que lá não são cumpridos os direitos humanos. E onde ficam os direitos humanos das crianças de Bom Jardim, que são obrigas a assistirem aula em prédios caindo aos pedaços e sem direito a merenda escolar, porque a prefeita de acordo com investigações teria desviado mais R$ 15 milhões da Educação do município.

Por conta disso, ela passou a noite em um confortável alojamento no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), com duas camas, banheiro, televisão, frigobar e ar-condicionado. Depois de uma tentativa esdrúxula de tentar levá-la para Pedrinhas, onde foram mobilizados uma ambulância (embora ela não estivesse doente e que poderia estar atendendo uma pessoa enferma) e um carro de polícia. E as regalias não param por ai. Hoje, ela comeu fest food trazido pelo seu advogado, recebeu a visita da mãe pela manhã e a tarde dos advogados (mas quanta visita).

Agora, fica a duvida: qual o problema dela ir para Pedrinhas? O que ela pode ensinar para as outras detentas que elas não sabem? É mole? Talvez ela possa ensinar as outras presas como roubar a merenda escolar ou como ficar foragida da Polícia Federal por 39 dias. A Justiça Brasileira mais uma vez privilegia os corruptos e pune as vitimas, ao não aplicar a Lei ao criminosos…
image27-640x403

1 comentário para "Lidiane Leite é presa, mas com ostentação!"


  1. AiltonTonni Castro

    Parabéns pelo teor do texto. Essa senhora continua, com suas atitudes e as atitudes de seus advogados, desmoralizando a Polícia e a justiça brasileira.
    Imagine o que não fazem os verdadeiramente poderosos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS