Botafogo chega amanhã às 2h em São Luís

1comentário

botafogo_desembarque_gustavo_rotstei
A delegação do Botafogo (RJ) tem chegada prevista para às 2h da manhã desta quinta-feira, no aeroporto Hugo da Cunha Machado. O time embarca hoje por volta das 21h com destino a São Luís. O Fogão enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Botafogo ainda fará um treinamento amanhã, às 15h, na Associação dos Magistrados, no Calhau. “Ainda não sabemos se a atividade será de portões abertos, pois o técnico Ricardo Gomes ainda não nos comunicou nada”, disse o assessor de futebol do clube Marcos Silva.

A comissão técnica do Botafogo tem optados, assim como a do Sampaio, por realizar treinos de portões fechados, o que pode dificultar o acesso da imprensa e dos torcedores ao time alvinegro.
O Glorioso lidera a Série B com 55 pontos, enquanto, que o Sampaio ocupa a sétima posição com 45 pontos.

1 comentário para "Botafogo chega amanhã às 2h em São Luís"


  1. Fernando

    Botafogo e os puxa sacos desses times do sul e sudeste que se lasquem pra lá! Aqui, no Maranhão, blgueirozinho pé de chinelo, vocês deveriam falar era do que é nosso. Por isso que até hoje vocês são o que são: NADA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS