Pedalando do Sest Senat será realizado no domingo, 4 de outubro

0comentário

rosenina diretora do sest senat
O Sest Senat realiza, no dia 04 de outubro, a 1ª edição do Pedalando – Passeio Ciclístico para o trabalhador em transporte. As inscrições foram encerradas mas quem quiser participar é só se dirigir ao local com sua bicicleta ou ainda alugar no local. O percurso é de aproximadamente 10 km. O evento é dirigido aos trabalhadores do setor de transporte, autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor e funcionários da Instituição cadastrados no Sest Senat, mas também aberto à comunidade.
Passeio – O percurso do Pedalando – Passeio Ciclístico é de aproximadamente 10 km, com largada e chegada no Círculo Militar, na Praia de São Marcos. Durante o percurso, os participantes poderão contar com orientações sobre o uso correto da bicicleta e os equipamentos de proteção exigidos por lei. “O passeio não terá caráter competitivo. Estamos apenas fomentando hábitos e estilo de vida saudáveis”, ratificou Priscilla Fonseca.

Com o Pedalando, o Sest Senat busca proporcionar um momento de lazer para o trabalhador em transporte, sua família e a comunidade, além de incentivar o combate ao sedentarismo e o convívio harmonioso entre pedestres, ciclistas e veículos. Os participantes poderão contar ainda com orientações sobre o uso correto da bicicleta e os equipamentos de proteção exigidos por lei.

Serviço

“Pedalando – Passeio Ciclístico do Sest Senat – Etapa São Luís”
Mais informações no site oficial do evento //pedalando.sestsenat.org.br – ou pelo email [email protected]

Sem comentário para "Pedalando do Sest Senat será realizado no domingo, 4 de outubro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS