Prefeita Ostentação já está em liberdade!

0comentário

lidiane-prefeita-de-Bom-Jardim
A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou foragida da Polícia Federal por 39 dias, que se entrgou a Justiça no dia 28 de setembro, por decisão do do juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, teve hoje a prisão revogada.

Acusada de envolvimento em desvios de recursos do município em torno de R$ 15 milhões, ela passou apenas 13 dias “presa” em uma aposento para oficiais medicos no quartel do Corpo de Bombeiros de São Luís.

A Prefeita Ostentação havia sumido após sua prisão ter sido decretada na Operação Éden, que investiga desvios de verbas da educação. O seu estilo de vida após a eleição começou a chamar a atenção, com as fotos que Lidiane Leite colocava nas redes sociais ostentando uma vida de luxo, com viagens, festas e roupas caras.

Lidiane Leite teve o mandato de prefeita de Bom Jardim cassado duranteenquanto estava foragida. De acordo com a decisão da justiça, ela terá que permanecer na capital maranhense utilizando uma tornozeleira eletrônica. Ela também terá que se manter afastada da prefeitura, e se ausentar de São Luís.

Sem comentário para "Prefeita Ostentação já está em liberdade!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS