Nova gestão da OAB-MA tem vários egressos da Universidade CEUMA

0comentário

Adv
Os advogados Thiago Diaz e Pedro Alencar, que foram eleitos dia 20/11, o novo presidente e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão – OAB-MA são egressos da Universidade Ceuma. Elém dos dois, mais membros da nova gestão da entidade também foram alunos da instituição.

Thiago Roberto Moraes Diaz formou-se em Bacharel em Direito, no ano de 2005. Segundo o novo presidente, os ensinos da Universidade foram fundamentais para sua carreira. “Na época, a hoje Universidade Ceuma, ainda era Faculdade, más mesmo assim já nos proporcionava excelentes professores e uma biblioteca fantástica, com um grande acervo onde me proporcionou a oportunidade de estudar e me preparar para exercer a minha profissão”, declarou o advogado.

O vice-presidente eleito, o advogado, Pedro Augusto Souza de Alencar, que também se graduou pela Universidade Ceuma na turma de 2006, ressaltou a importância da Instituição em sua formação acadêmica. “O Ceuma é importante em qualquer profissão, pois disponibiliza uma estrutura com capacidade de formar excelentes profissionais. Se o aluno tiver o esforço, houver a estrutura aliada à qualidade dos professores, não deixa a desejar para os melhores centros do País”, disse Pedro Augusto.

A chapa vencedora, “ Renovar para Mudar”, traz ainda, em sua formação outros egressos da Instituição, a exemplo de Diego Carlos Sá dos Santos, que foi eleito para Presidente da Caixa de Assistência. A universidade Ceuma parabeniza todos os eleitos da chapa, em especial seus egressos.

Sem comentário para "Nova gestão da OAB-MA tem vários egressos da Universidade CEUMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS