NOVO LIVRO DE POESIAS DE DANIEL BLUME: “PENAL”

0comentário

O advogado e poeta Daniel Blume, que lança o livro de poemas "Penal" nessa quarta (02.12) na Oak Wine em Noite de Autógrafos.

O advogado e poeta Daniel Blume, que lança o livro de poemas “Penal” nessa quarta (02.12) na Oak Wine em Noite de Autógrafos.


Será nessa quarta – feira (02.12) às sete da noite na Oak Wine na Avenida dos Holandeses, a noite de autógrafos do livro de poemas “Penal”, do advogado, escritor e poeta Daniel Blume.

O autor é maranhense e desde os tempos de aluno do Colégio Literato gostava de ler e escrever. A forte veia literária é herança também da mãe e escritora Sonia Almeida, professora universitária, poeta, escritora e membro Academia Maranhense de Letras.

Membro da Academia Ludovicense de Letras, o advogado Daniel Blume divide sua safra literária entre o Direito e a poesia.Em 2003 lançou o livro “Natureza Jurídica das Decisões dos Tribunais de Contas. Em 2009 estreou na poesia com a obra “Inicial”. Agora lança o livro “Penal”. Em suas obras, Daniel Blume mostra que o advogado e o poeta se mesclam em harmoniosa existência e nos brinda com versos que traduzem um terno modo de ver a vida e eternizar memórias.

Sem comentário para "NOVO LIVRO DE POESIAS DE DANIEL BLUME: “PENAL”"


deixe seu comentário