Monstro que espanca criança é identificado

9comentários

image-32

Este é o “monstro” (foto) que se diz pai que aparece espancando com um cinto uma criança de três anos para se vingar da mãe, em Franco da Rocha, na grande São Paulo. O vídeo, gravado pela mãe desesperada e impotente, foi publicado em redes sociais e logo divulgado em sites e programas de TV.

O pai da criança, David Vargas, estava prestes a sair de casa para o trabalho quando se irritou com o choro do bebê. De acordo com a reportagem, a falta de paciência com os dois filhos começou assim que a menina nasceu.

A mãe das crianças, que não quis se identificar, ressaltou que David sempre teve um temperamento difícil. “Ele nunca suportou o choro dela. Ele sempre brigava, já chegou a empurrar ela com violência, sem motivos”, relatou.

A mãe decidiu filmar a agressão para ter uma prova concreta da crueldade de David, com quem estava casada há cinco anos.

O flagrante da agressão aconteceu no quarto da família. A bebê chorava desesperadamente no canto da cama enquanto o pai batia nela com um cinto, sem piedade.

Nitidamente alterado, David pegou sua moto e saiu de casa deixando tudo para trás: os filhos, a mulher, a casa e o carro.

De acordo com a reportagem, as agressões nas crianças aconteciam como uma forma de chantagem. O marido dizia que se mulher quisesse se separar, ele mataria os dois filhos do casal para ela carregar a culpa da morte para o resto da vida.

A criança ficou com o corpo cheio de hematomas (foto) e ainda teve que ir a um hospital. Enquanto, que o “monstro” fugiu para não ser linchado pela população revoltada e não ser preso. A Polícia já está caçando este animal, que em breve deve estar por trás das grandes, onde é o seu lugar.

O titular do blog não vai publicar o vídeo para que cenas como estas não sirvam de inspiração para outros dementes. E por se sentir ultrajado com a tamanha covardia.

image-33-640x384

9 comentários para "Monstro que espanca criança é identificado"


  1. Francisco de Assis Silveira Júnior

    Acho que você deveria publicar o vídeo deste monstro espancador de criança. Não pra servir de inspiração, mas para pedir socorro, pra chocar a opinião pública, pra sacudir este Brasil adormecido. Bora gente pedir punição severa e exemplar pra este monstro e para todos os demais monstros espancadores.

  2. JOSE MAURO

    A SE TE PEGO EU IA AREBENTAR MEU CINTU EM TU BANDIDO SAFADO,MAIS NO BRASIL NAO DA NADA SE APRESENTA E PAGA UMA FIANCINHA JA VAI BATE DE NOVO E AMEAÇA A MAE E BRASIL.

  3. Aparecida gomes monte

    Muito triste, para uma mãe passar por isso.Eu admiro a coragem dela, denunciou fez certo!Esse tipo de monstro são covardes!

  4. Dan

    GENTE ESSE FILHO DA PUTA TEM QUE SER JULGADO SEM PIEDADE. LINCHAR ESSE MONSTRO. E MOSTRAR PARA ESES PAÍS QUÉ FAZEM ISSO .COM SEUS PRÓPRIOS FILHOS INOCENTES.

  5. Lms

    Tem que fazer esta imagem chegar na cadeia antes dele. Talvez ai alguem lhe de o que de direito ele mereçe. A mae tbm nao e santa pq n pegou um pedaço de pau e matou a paulada
    mirdida

  6. Nussia L B B de Moraes

    Homem??? Onde??? O que vi no vídeo não foi um homem ou um pai corrigindo seu filho, o que eu vi foi um demônio com muita raiva de uma criança, que com toda certeza tem planos de Deus para a sua vida. Isso não é um marido, não é um pai, não é um homem, isso pra mim tem outro nome, isso se chama covarde sem caráter, sem vergonha!!! Ser machão com uma criança, com um idoso, com uma mulher é muito fácil, gostaria de ver ele sendo o “machão valente” com a polícia ou com a população que estva revoltada com esse doente. Parabéns para a mãe que denunciou esse monstro, protegendo assim sua filha, espero que ela continue protegendo seus filhos sem medo, sempre procurando a polícia qtas vezes forem necessárias e que nunca mais volte com essa pessoa, pq com toda certeza uma coisa é certa, se ela voltar…ele vai matar todos. Mulheres não tenham medo, denunciem! Nós como mães morremos pelos nossos filhos se preciso for. Autoridades nos protejam, pessoa como essa tem que estar atrás das grades, ela(mãe/esposa) fez a parte dela que era denunciar…agora esperamos que vcs(autoridades) façam a sua parte, que é proteger e prender quem não presta. Violência contra criança, contra as mulheres, contra os idosos, contra animais é crime!!!Denunciem nossa luta continua.

  7. miguel serafim

    isso e um verme porque esse valentão não bate em homem covardao

  8. cristina

    Esse desgraçado deve morrer bem lentamente, filho de uma puta, desgraçado, monstro, demonio, vai arder no fogo do inferno.

  9. cristina

    Demonio, satanás, desgraçado, covarde, vagabundo esse filho de uma puta vai arder no fogo do inferno. To chocada. Chorei muito, fiz vrias perguntas pra Deus. E essa mãe que trem sonso, Pelo jeito não foi a primeira vez que ele espancou essa criança, voces reparem que ela começa a gritar e chorar qdo ele se aproxima.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS